- Você não está mentindo pra mim só pra poder aproveitar o momento e ganhar carinho né? - digo enquanto Billie tira a cabeça que está deitada em meu abdômen e me encara.
- Eu não fiz isso - diz de cenho fechado.
- Você terminou muito rápido mocinha - ela ri.
- Enquanto você estava com os meus irmãos na cozinha eu tirei algumas fotos do seu caderno e copiei durante a aula de educação física.
- Muito inteligente da sua parte Billie.
- Sempre fui - diz jogando uma mecha de cabelo pra trás.
- Você realmente tem um Ego lá em cima não é - digo brincalhona e a mesma me encara.
- As vezes acontece, não é comum mais acontece.
Volto a afagar seu cabelo, Billie e eu falamos sobre algumas coisas até chegar a um assunto delicado.
- Então você não sabe se vai tirar ou manter o seu pau!.
- É complicado, se eu decidir continuar com ele, vai sugerir hormônios pra eu voltar a ser um garoto e se eu quiser tirar eu vou passar por uma cirurgia que vai fazer o meu pênis virar uma vagina, e eu não tô afim de ir pra uma mesa de cirugia e nem tomar hormônios, pela primeira vez em anos eu me sinto confortável com o que eu sou, da forma que eu estou.
- Isso é bom....se a minha palavra conta, acho que deveria continuar com ele e negar o tratamento com hormônio, você vai continuar perfeita da forma que quiser.
A mesma sorri e se sobre seu corpo fazando com que nossos rostos fiquem na mesma altura, seus lábios tocam nós meus delicadamente, Billie sorri durante o beijo, Billie se ajeita sobre mim, levo minhas mãos até suas costas, Billie desce um pouco os beijos indo até meu pescoço, arfo quando ela suga meu ponto de pulso, suas mãos percorrem meu corpo invadindo minha camiseta e dedilhando a lateral do meu corpo, sinto suas mãos repousaren sobre meu seio e os apertarem de leve, fecho meus olhos com força quando ela se meche um pouco fazendo com que nossas intimidades criarem um atrito rápido.
Meu celular toca fazendo Billie gemer frustrada e se deitar sobre mim enquanto eu pego o celular jogado na cama, analiso a tela vendo algumas mensagens de Tom, o mesmo já estava em frente a casa de Billie me esperando, meu pais sairiam pra jantar e queriam que eu e Tom o acompanhasse.
Me despeço de Billie, a mesma faz um pouco de manhã pra sair de cima de mim, mas afirmo que amanhã eu iria vir de novo e ela poderia fazer o que quiser comigo, o que gerou um sorriso malicioso da mesma e um leve estapeamento da minha parte pra cima dela.
O jantar foi interessante, alguns médicos de prestígio que trabalhavam com meus pais, alguns dos médicos havia trazido seus filhos, alguns ainda pequeno outras da minha idade, mesmo assim eu e Tom ficamos todo o tempo calados, passei a maior parte do tempo no celular por debaixo da mesa conversando com Mila, Lauren, Harry e Billie, o que ajudou que eu não entrasse em colapso e sair correndo daqueles assuntos totalmente sem interesse pra mim.
O caminho foi um silêncio entre mim e Tom, diferente de Mark e Addison que não paravam um segundo de falar, por sorte chegamos rápido em casa, o que me deu tempo de tomar um banho rápido e tirar a maquiagem antes de dormir.
Alguns barulhos me fizeram acordar, barulho de algo batendo na parede, suspirei na sabendo o que se tratava, me levantei saindo do quarto e indo até a cozinha, abri a gadeira vendo a luz da mesma clarear um pouco a cozinha me dando a possibilidade de ver Tom sentado em cima do balcão, deixo que o copo caia da minha mão devido ao susto, Tom gargalha devido o meu susto.
- Seu idiota qual o seu problema? - pergunto irritada enquanto o mesmo gargalha.
- Nenhum, a culpa não é minha se você vem sem acender nenhuma luz e quer que consiga me ver aqui!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLDEN - Billie Eilish (G!P)™
Fiksi PenggemarEu sei que você era brilhante demais para mim Estou sem esperança, quebrado, então espere por mim no céu. Eu não quero ficar sozinho Eu não quero ficar sozinho quando acabar Não quero que você perceba Que eu não quero ficar sozinho [Início: 19.12.20...