"Sing of the times part.1"

12.1K 751 1.1K
                                    

Maratona??? É isso mesmo produção??

                                     1/3

S/n povs:

- Mila viu a Billie? - Pergunto e a mesma nega com a cabeça.

- Deve estar no camarim.

- Não, não está já fui lá - Ela olha em volta.

- Talvez ela tenha ido em algum lugar com o Cass.

- Também não acho ele - Ela arqueia uma sobrancelha.

- O Shawn disse que iria encontrar ele no camarim.

- Não tô afim de ir lá e ver os dois se pegando, vou tentar ligar pra ela.

Saio do meio da multidão que está ali, pego meu celular discando o número de Billie caindo direto na caixa postal, avisto Castiel próximo ao mar, caminho até ele, o mesmo está com as mãos no bolso da calça observando o por do sol, sua calça está dobrada quase na altura do joelho pra que as pequenas ondas possam molhar seus pés.

- Aconteceu alguma coisa - Pergunto e o mesmo vira um pouco o rosto.

- Não, só gosto de ver o por do sol - diz com um sorriso de canto.

- Viu a Billie?.

- Bom a última vez que eu vi ela saiu correndo do camarim e não vi mais ela depois disso - Coça a nuca.

- Estou tentando ligar pra ela, mas ela deve ter desligado o celular.

- Eu acho que aconteceu alguma coisa lá dentro, ela saiu correndo e logo depois a Anna saiu de lá com uma cara estranha - arqueiro a sobrancelha.

- Como assim?.

- Não sei, eu e o Finn estávamos do lado de fora conversando quando escutei a porta bater e a Billie sair de lá parecendo estressada e depois saiu a Anna como eu falei - da de ombros - tentei ir atrás dela, mas ela se enfiou no meio da multidão e perdi ela de vista, mas tenho a leve impressão que ela veio pra cá também - olha em volta.

- Vou procurar ela - digo dando um tapinha em suas costas - Qualquer coisa me liga.

- Se achar ela me avisa - concordo com a cabeça o deixando pra trás logo depois.

A visto a azulada sentada na areia, suspiro e vou até ela, Billie não percebe minha aproximação até que eu esteja sentada ao seu lado, a mesma apenas me olha por alguns segundos antes de voltar a olhar pra frente.

- O que aconteceu no camarim? - Escuto ela suspirar.

- Não aconteceu nada - Fala em um fio de voz.

- Bill - Seguro sua mão - alguma coisa aconteceu, e da pra ver isso - digo e a mesma me encara.

- A....Anna tentou me beijar - Diz desviando o olhar logo em seguida.

- E você tá assim por causa disso? - ela concorda com a cabeça - isso não muda nada entre a gente Billie, isso não faz que eu tenho raiva de você ou qualquer coisa, o meu problema é com ela não com você - Seguro em seu queixo a fazendo me olhar - Eu te amo, e não vai ser ela que vai mudar isso - Selo nossos lábios, sinto sua bochecha um tanto molhada.

- Pensei que iria brigar comigo por causa disso - diz enquanto cola nossas testas.

- Não, com ela eu me acerto mais tarde - Acaricio sua bochecha.

Ficamos um tempo ali, deitadas na areia apenas conversando, Billie ria diversas vezes com as coisas idiotas que eu falava apenas pra que ela pudesse rir, odiava ver qualquer lágrima em seu rosto, meu coração se apertava apenas em ver seus olhos lacrimejando, eu sei que parece uma grande baboseira e um clichê chato, mas essa é a verdade.

GOLDEN - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora