"Obsession"

7K 496 945
                                    

- Tem certeza que não quer ir pro hospital, seu pulso tá inchando Bill - Castiel diz em tom preocupado e eu encaro o pulso com uma pequena compressa de gelo em cima.

- Eu não sei....não quero ir mais isso não tá muito bonito - Falo e Castiel suspira.

- Deixa eu ver - Fala tirando com cuidado a compressa - Puta merda Billie isso tá roxo - Suspiro enquanto jogo minha cabeça pra trás.

- Eu devo ter torcido quando cai.

- É, não tem escapatória vamos pro hospital - Arregalo os olhos.

- Não, você tá ansioso pra pedir o Shawn em namoro não vou estragar isso, faz assim liga pra s/n pede pra ela ir pro hospital e ela me companha e você vai pro parque com o Shawn - Ele nega com a cabeça.

- Não...não vou fazer isso, pode ir tirando da sua cabeça que eu vou deixar você com um pulso quebrado pra ir encontrar namorado - Fala dando de ombros.

- Cass eu tô falando sério, vai logo, eu me viro - Fala segurando sua mão - Você tá todo animado pra fazer isso, então vai lá e pede ele em namoro logo, eu vou ficar bem - Falo e o mesmo sorri.

- Tá...mas como planeja trazer a s/n até o hospital sem ela surtar?.

- Deixa que eu falo com ela - falo tirando o celular de sua mão.

Ligação on:

B: Baby.

S/n: Billie?.

B: Não não, é o Castiel te chamando de baby.

S/n: Ué porque não...acontece as vezes ele me chama assim - encaro Castiel que tem sua atenção voltada a estrada.

B: Bom saber...mas eu tenho que te contar uma coisa, e preciso que você não surte - Falo e escuto a mesma suspirar.

S/n: Vai fala.

B: Castiel está me levando pro hospital, digamos que eu provavelmente quebrei o pulso...... - Um silêncio se instala na ligação - S/n?.

S/n: Espera porra eu tô me afastando do Shawn......QUE PORRA VOCÊ FEZ? - Afasto o telefone de minha orelha quando a mesma grita.

B: Hum! Talvez eu tenha quebrado o pulso - Falo como se fosse óbvio.

S/n: Isso eu sei imbecil, quero dizer, como você fez isso.

B: Tomás...esbarrei nele e cai no chão, provavelmente cai com o pulso de mal jeito.

S/n: Fala sério..... Qual hospital você tá indo?.

B: O do centro.

S/n: Tô indo pra aí.

B: Ah s/n não fala nada pro Shawn, o Castiel ainda tem que pedir ele em namoro hoje ou ele vai morrer - Falo e o mesmo me encara furioso.

S/n: Tá, não vou dizer nada.

B: Te amo....

S/n: Também te amo.

Ligação off.

- Eae como foi?.

- Posso saber que história é essa de você estar chamando minha namorada de "Baby"? - O mesmo arregala os olhos e desvia o olhar.

- Eu nunca fiz isso - Engole em seco.

- Você não me engana...somos gêmeos eu sei quando está mentindo - Falo e o mesmo me encara por alguns segundos e desvia o olhar logo depois.

GOLDEN - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora