Because you believe in everyone!

388 23 40
                                    

Sn pov's

— Tom?! — assim que cheguei no quarto vi Tom beijando uma garota.

— Sn não é o que você está pensando! — ele se Levantou.

— eu não estou pensando! — ele Sorriu — eu estou vendo! — seu sorriso acabou — faz o seguinte não fala mais comigo!

— Sn foi só um mal entendido!

— Você me traiu!

— Sn.....

— acabou tá?! — falei e saí da casa.

Eu estava andando na rua,meu corpo já era de criança de novo.

De repente começou a chover e isso me fez chorar,cada gota que caía uma lágrima minha caía também. Cheguei em casa e meu pai (Liam) estava de pé fazendo sei lá o que,viu meu estado e veio até mim.

— S/a o que ouve?

Eu não disse nada só abracei forte meu pai.

— Ele me traiu pai! — minha voz saiu embargada.

Meu outro pai ouviu e se Levantou rápido.

— Toma Foi namorar rápido,virou corna! — meu irmão falou zuando.

Mas como eu não estou pra brincadeira hoje olhei pra ele e com todo ódio do mundo respondi ele.

— Prefiro namorar rápido do que ficar sem ninguém que nem você! — respondi com ódio na voz.

— pelo menos se eu ficar sem alguém tenho uma pessoa a menos pra me decepcionar! — ele se Levantou e veio até nós.

— Milo para! — meu pai falou.

— Não pai ela tem que ouvi umas verdades! — ele me olhou — Você virou adulta só por causa de um garoto,um garoto que bem te amava de verdade e você toda troxa acreditou nele e sabe por que você acreditou nele? Porque você acredita em todo mundo!

Meus olhos ardiam de tanto segurar as lágrimas.

— Sério?se eu acreditasse em todo mundo por que a Hayden tá morta?por que a Gabriela tá morta? Ah deixa eu te dizer.....por que eu sinto se a pessoa é boa ou não,o Tom eu gostei dele por isso acreditei nele! — falei isso e saí correndo pro quarto.

Cheguei no cômodo e me joguei na cama.

Laís entrou no quarto junto com Josh e se sentaram ao meu lado.

Olhei pra eles e Perguntei:

— porque só acontece comigo?!

— Olha coisas ruins acontecem e você não pode fazer nada sobre isso, certo? — Laís Perguntou.

— Certo!

— Errado!, quando o mundo vira as costas pra você vira as costas para o mundo!

— Quando a vida te derruba, você sabe o que fazer? — Josh Perguntou.

— Não!

— Apenas continue a nada, continue a nadar....nadar! — ele fez carinho em minha mão.

— você tem que deixar o seu passado para trás! — Laís falou.

— é mas ainda dói! — olhei pra ela.

— Ah sim!,o passado pode machucar,mas do jeito que eu vejo, você também pode.... fugir!,ou aprender com ele. Ontem, é história... amanhã,é um mistério,mas hoje,é um presente, é por isso que se chama "presente"! — Laís falou mas na última parte foi me abraçando.

E se você fosse filha de Thiam?Onde histórias criam vida. Descubra agora