It's just a slowness of nothing

928 60 34
                                    

Narradora pov's

Já tinha se passado uma semana desde os acontecimentos como a morte de Monroe e a briga de Milo e Sn. Hoje era Lua Cheia e todos estão almoçando na área da piscina.

— Eu não tô muito feliz com essa lua cheia! — Sn falou.

— por que? — Josh Perguntou.

— Sei lá só não tô animada! — deu de ombros e comeu seu macarrão.

— Hoje iremos descobrir quem é a âncora do lobinho aqui! — Milo falou dando tapinhas de leve no ombro do menor.

Josh sorriu corado e Laís revirou os olhos.

Sn percebeu mas deu um tapa em sua própria testa por causa da lerdeza de sua amiga.

— ansiosa Laís?! — Kira Perguntou.

— Nhem! — falou sem importância.

— mas gente que animação em! — Peter falou — se animem é a primeira lua cheia que vocês já conseguem ou não ter uma âncora!

(A partir de agora é tudo inventado)

Quando se completa onze anos você consegue se encontrar sua âncora,de onze pra cima as coisas ficam diferentes. Quando você faz doze anos você consegue encontrar uma âncora entre seus amigos,Sn e Laís não encontraram uma âncora pela idade mas podem encontrar só pelos pais ou irmão.

— Você fala isso por que tem quantos anos?60? — Laís Perguntou com um pouco de sarcasmo no final.

— eu tenho 44! — revirou os olhos — e primeiro: vocês de onze anos podem encontrar uma âncora entre seus pais e irmão! Segundo: sou lindo de mais para ter cara de velho! — se gabou.

— SoU lInDo De MaIs PaRa TeR cArA dE vElHo! — as meninas imitaram sua voz e fazendo gestos com as mãos.

Todas da mesa riram da palhaçada das meninas.

— gente eu tenho cara de palhaço? — ele perguntou com um semblante sério.

— quer mesmo saber? — Sn Perguntou segurando a risada.

— Não!

[...]

Depois de almoçarem eles se sentaram na sala e começaram a jogar UNO. No meio do jogo a campainha tocou,Sn levantou e foi atender.

Quando ela abriu a porta seu semblante mudou para de nojo.

— PIPIPI COBRA DETECTADA! — Sn anunciou.

Theo Levantou e foi ver de quem sua filha falava,quando Raeken chegou na porta sua cara era de tédio.

— quem te chamou pra cá? nós chamamos? — o maior Perguntou.

— não! Mas eu vim mostrar meu filho de quatro anos! — mostrou um menino com uma cara não muito boa.

— fia nem tenta! — Sn falou — se você quiser dizer que ele é do meu pai, você está perdendo tempo pois essa história é antiga. Troca o disco! — cruzou os braços.

Hayden engoliu em seco.

— ele é meu filho!

— vai pirralho quanto ela te pagou para vir pra cá ser o filho dela? — Sn se abaixou na altura da criança.

— trinta dólares! — ele falou inocente.

Sn Levantou e olhou para Theo e riu.

— o que você tem no lugar do cérebro? Ele tem quatro anos se alguém perguntar se ele é seu filho óbvio que ele vai falar que não! — Sn Debochou — crianças são os seres mais sinceros e acredite é verdade! — ela cruzou os braços.

E se você fosse filha de Thiam?Onde histórias criam vida. Descubra agora