GABRIEL!!!

589 27 13
                                    

Laís pov's

Josh estava tentando me ajudar a andar de skate.

Tentando mesmo por tá difícil!

— Laís olha pros meus olhos,se concentra neles! — ele segurou minhas mãos me ajudando a equilibrar.

Olhei para seus olhos e tentei me consertar,mas eu acabei caindo!

— Eita preula! — olhei pro meu cotovelo e estava ralado.

Josh me ajudou a levantar e tirou a sujeira do meu cotovelo,em seguida o ralado cicatrizou.

— vamos fazer assim pensei em uma coisa que você,gosta muito e se concentra! — ele pegou meu Skate e me entregou.

Subi no skate e me concentrei em uma conversa quando eu tinha quatro anos.

Flashback on

— sabia que se você fizer um pedido e assoprar,o seu sonho se realiza? — Josh me entregou um dente-de-leão.

— sério?! — peguei a flor.

— Sim olha! — ele pegou outra flor,fechou os olhos e assoprou.

— o que pediu? — Perguntei animada.

— meu pai disse que se contar não realiza!

— Aah! — falei triste.

— agora sua vez!

Fechei os olhos me concentrei e depois assoprei a flor.

— agora esperamos ele se realizar!

Flashback off

Eu sorri ao lembrar disso e como eu estava tão distraída nem vi que consegui andar e Também não vi o Gabriel quem estatua na minha frente.

— GABRIEL!!! — chamei a atenção dele mas ele não ouviu.

Como ele não saiu da frente eu acabei caindo em cima dele.

— AI! — resmungamos.

O pessoal correu até nós.

— Laís você está bem? — Ludmilla Perguntou filmado tudo.

Que bela amiga!

— e eu que se dane né Ludmilla! — Gabriel falou — Jesus tem cinquenta toneladas em cima de mim!

Levantei a ajudei ele.

— respondendo su pergunta mia eu tô bem,seu irmão amorteceu a queda!

Ela riu.

[...]

Sn pov's

Depois de  andarmos fomos embora pois Bryan estava com fome e não tinhamos levado nada,nos despedimos dos Argent's e voltamos pra casa.

Chegando lá tomamos outro banho pois estávamos sujos, coloquei 'Drippin' e começei a tomar banho.

Quando eu terminei de tomar banho enrolei uma toalha no meu corpo e outra no meu cabelo,passei um desodorante e começei a usá-lo como microfone para cantar.

Eu estava dando meu show mas de repente eu escuto uma batida na porta me assustando.

Abri a porta e encontrei Milo roendo as unhas.

E se você fosse filha de Thiam?Onde histórias criam vida. Descubra agora