you will have to go back to the orphanage!

1.2K 71 69
                                    

Sn pov's

Eu não sei o que está acontecendo comigo pois já são três da manhã e eu não consigo dormir,levanto e vou até a cozinha pra tomar algo ou até comer.

Assim que entro na cozinha encontro meu pai(Liam) de costas e de cabeça baixa.

— Pai você tá bem? — me aproximei.

Ele se virou e eu pode ver que seus olhos estavam vermelhos.

— Tô sim pequena! — forçou um sorriso mas eu sei que ele não está bem.

Me aproximei mais um pouco e lhe abracei,meu pai envolveu seus braços em meu pescoço e começou a chorar deixando suas lágrimas caírem em minha cabeça.

— me conta o que aconteceu! — pedi encarando seus olhos azuis com lágrimas.

Ele se separou do abraço se sentou na cadeira e me puxou para sentar em seu colo.

— você vai ter que......— ele não conseguiu falar pois não parava de chorar.

— o que pai?!

Ele respirou fundo e suspirou tentando controlar suas lágrimas.

— Você vai ter que voltar pro orfanato! — meu pai disse olhando no fundo dos meus olhos.

— por favor não! — lhe abracei e enterrei meu rosto em seu pescoço deixando lágrimas caírem.

— eu também não queria meu amor,mas se nós não te devolvemos eles vão matar nós todos nós! — ele segurou meu rosto.

— arrumamos um jeito mas não me devolvam! — eu estava em prantos.

— não podemos pequena!

— podem sim! — fiz sinal de sim várias vezes com a cabeça.

— Desculpa pequena! — em seguida a campainha tocou meu pai me pagou no colo e seguiu até a porta.

— Não Não Não Não! — eu me debatia chorando.

Agora

Acordo com alguém me balançando e chamando meu nome.

— calma! — meu pai me abraçou.

Eu estava tão assustada que a única coisa que eu sabia fazer era chorar.

— o que aconteceu? — Perguntei soluçando.

— Você estava dormindo tranquilamente até começar a chorara,a gritar e suar eu tentei te acordar mas você começou a gritar NÃO NÃO NÃO NÃO então eu chamei seus pais! — Laís falou assustada.

— o que você sonhou?! — pai (Theo) se aproximou e se sentou ao meu lado.

— vocês ia me devolver para o orfanato! — falei começando a chorar de novo.

— calma! — meus pais me abraçaram — Isso não vai acontecer! — pai (Liam) pegou no meu rosto.

— só me prometem uma coisa! — falei.

— claro qualquer coisa!

— independente de tudo não me devolvam para o orfanato! — Peguei na mão dos dois.

— prometemos! — me deram um beijo na testa — agora vai dormir! — Pai(Theo) falou.

Eles iam levar mas eu fui mais rápida e segurei o pulso dos dois.

— o que foi pequena?

— posso passar essa noite com vocês?! — fiz carinha de cachorro pidão

E se você fosse filha de Thiam?Onde histórias criam vida. Descubra agora