Lovely!

1K 56 31
                                    

Liam pov's

Já se passaram dois dias desde a briga de Milo e Sn,todos da pack ficaram sabendo e Milo tenta se reconciliar com a menor mas ela só ignora. Nesses últimos dois dias Sn fica o dia inteiro trancada no quarto e só saí para fazer suas necessidades e comer.

Laís já tentou de tudo para tirar a amiga do quarto mas a ideia sempre acaba por água abaixo. Eu e Theo todas as vezes que passamos na frente de seu quarto escutamos ela falar que quer ficar sozinha com uma voz meio embargada, então deixamos ela quieta pra ter seu espaço sozinha.

Sn pov's

Desde a briga com meu irmão eu não saio do quarto, anão ser para fazer minhas necessidades ou comer, Laís tenta me tirar do quarto fazendo suas palhaçadas mas nunca da certo.

Pegou meu celular e coloco 'Lovely' para ouvir.

A cada palavra da música era uma lágrima e algumas lembranças da briga voltava em minha cabeça.

Em seguida eu ouso a voz de Josh.

— S/a o meu pai tá te chamando para almoçar!

— fala que eu já vou!

Em seguida escuto um barulho de pés sendo batidos contra a escada,levanto limpo meu rosto e desço encontrando todos na mesa me esperando,me sentei ao lado de Laís e começei a comer sem falar com ninguém.

— você tá bem Pirralha? — Peter Perguntou com um semblante preocupado.

Tio Peter preocupado é outro nível.

Fiz um sinal de sim com a cabeça e forcei um sorriso falso segurando as lágrimas.

[...]

Depois de almoçar eu ia subir para meu quarto de novo mas fui impedida por Milo,olhei para o maior.

— podemos conversar?  — Perguntou com um olha triste.

— fala logo! — fui curta e grossa.

— me perdoa tá?eu estava com a cabeça quente, você colocava pressão e — lhe imterropi.

— eu te perdôo! — continuei grossa.

— sério?

Fiz um sinal de sim com a cabeça.

Ele ia me abraçar mas eu desviei.

— eu disse que te perdôo mas não disse que esqueci o que você fez!

Ele bufou.

— Sn esquece isso por favor,eu já te pedi desculpas! — se aproximou mas eu recuei.

— Milo você me machucou e quer que eu esqueça isso? isso daí já é pedir de mais não acha? — fiz careta.

— pelo amor de deus Sn isso foi a dois dia a atrás esquece!

— Milo põe uma coisa nessa sua cabeça — coloquei meus indicadores na cabeça — você fala que não é para eu ficar me preocupando com você,mas eu nunca tive um irmão presente para brincar,zuar ou me preocupar. Sempre foi nossos pais, meus amigos e nossos tios,ter um irmão pra mim e novidade. Você me conhece desde o meu nascimento eu não te conhecia!  Então pelo menos me deixa cuidar de você assim como você se preocupa comigo! — desabafei em prantos todos da pack olhavam para nós.

Milo estava com os olhos cheios d'água tia Lydia se aproximou e pegou em meus ombros,olhei para minha tia  e saí correndo para o quarto batendo a porta.

Quando fechei a porta comecei a deslisar na porta chorando.

Narradora pov's

La embaixo todos olhavam tensos com o clima que ficou na sala.

E se você fosse filha de Thiam?Onde histórias criam vida. Descubra agora