Sn pov's
2:00 am
Quando eu acordei Bryan também acordou e fiz minha rotina, peguei meu travesseiro,um cobertor,o Bryan e desci para a sala de cima pois hoje estava frio para ficar lá fora. Deixei Bryan no sofá e fui tomar o resto do sangue que deixei no dia anterior,subi pra sala de cima e Bryan já ia começar a chorar peguei ele e fui preparar o leite dele.
Bryan começou a chorar e eu tentava acalmar ele.
- Shhh! - balancei ele.
Peguei um brinquedo dele que estava no balcão e dei para ele morder,o pequeno começou a morder o brinquedo e se acalmou.
Fiz a mamadeira dele subi, sentei no sofá e começei a dar leite pra ele. Peguei meu celular e coloquei galinha pintadinha pra ele enquanto eu dava leite pra ele.
[...]
Quando eu terminei de tomar meu sangue vi que o pequeno que estava em meu colo tinha adormecido, peguei ele e o levei para dormi com Milo. Depois de deixar ele no quarto fui pra sala de novo assim que me sentei senti algo sendo engetado em meu pescoço,me fazendo aos poucos ver tudo preto.
Narradora pov's
Assim que todos acordaram Milo percebeu que seu filho não estava no quarto, então em sua cabeça Sn tinha pegado ele para cuidar um pouco.
Mas era totalmente ao contrário!
Liam pov's
Quando descemos vimos Sn desmaiada no sofá e com uma carta ao seu lado,Scott pegou a carta e começou a ler em voz alta.
- Olá,Eu sou Vlard!
Muitos não sabem quem sou eu,outros até sabem mas não dão bola. Eu sou o Irmão mais velho de Dracula, creio que não sabem o que quero mas logo saberão!Fiquei sabendo que tenho dois tataranetos uma Híbrida Quimera Dracula e um Quimera,mas Milo tem algo que eu preciso para minha vingança!
Bryan!
Eu até iria ai pegar mas pedi para minha filha ir buscar para mim! - quando ele finalizou uma garota apareceu com meu neto no colo.
- Esther! - Laís falou brilhando seus olhos.
- Olá Laísinha! - deu um sorriso cínico mostrando suas presas de vampira.
Sn acordou e trocou nossas roupas em um piscar de olhos.
- Devolve a criança! - Sn Brilhou seus olhos em um vermelho Sangue,suas presas de Dracula apareceram.
- Oh você é híbrida Dracula de nossa família! - falou abrindo um portal e colocando Bryan lá.
- BRYAN! - Milo ia se aproximar mas foi parado por Esther.
- Bom meu trabalho aqui está feito,tchazinho ridículos! - se teletransportou.
- Josh pelo amor de Deus arrume amigas mais legais! - falei.
Sn pov's
Corri pra cozinha Peguei uma faca e fiz um corte em meu braço tirando um rastreador.
- Miserável! - Falei e quebrei o objeto com minha mão.
Voltei pra sala e todos me olharam.
- Eu vou trocar de roupa já volto!
Subi pro quarto e coloquei uma roupa pra lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse filha de Thiam?
WerewolfDepois do Anuk-Ite várias coisas mudaram! Beacon Hills estava em paz,os humanos já estava acostumados com o sobrenatural bom alguns humanos. Depois de meses Theo e Liam se assumiram,começaram a namorar e 2 anos depois se casaram. Mas o casal sentia...