Luiz!

421 18 37
                                    

Stiles pov's

No dia seguinte acordo com Derek falando com Luiz.

— Parece que acordamos a mamãe! — deu um beijo em minha barriga — Bom dia! — me deu um selinho.

— Bom dia! — me sentei e começei a fazer carinho em minha barriga — Bom dia meu amor! — senti um chute em minha mão.

Dei um sorriso e com a ajuda de Derek saí da cama e fui pro banheiro, escovei os dentes fiz minhas necessidades.

Depois desci as escadas e me sentei com pessoal e esperei Derek descer também. Minutos depois ele desceu.

Laís pov's

Hoje acordei com um mau humor (não só hoje) que não consigo me comunicar com ninguém.

Levantei e segui pro banheiro,fiz minhas higienes e voltei pro meu quarto, percebi que meus amigos não estavam no quarto então desci e encontrei a pack.

— Bom dia! — eles falaram.

— Dia por que bom não está! — me sentei e começei a beber meu toddynho.

— por que estais irritada?! — Peter provocou.

Tava demorando!

— Cala boca e me deixa!

— Cala boca já morreu quem manda minha boca sou eu! — ele respondeu.

Sn pov's

Que infantil!

— Cala boca tá na rua eu mando na minha e na sua! — levantou foi até Peter e o pegou pela gola brilhando os olhos.

Derek se apressou e tirou sua filha de perto do Peter.

— Laís eu você e seu pai vamos conversar! — Stiles falou puxando meu Tio e Laís pra área da piscina.

Stiles pov's

Fomos para a parte da piscina e nos sentamos Laís ficou em pé na nossa frente olhando pro chão.

— o que tá acontecendo com você?! — Perguntei olhando pra ela.

— eu só tô irritada! — respondeu ainda olhando pro chão.

— olha pra nós! — Derek falou pegando no queixo dela.

Laís ergueu seu olhar e vimos que ela estava chorando.

— porque você tá chorando? — Perguntei pegando nas mãos dela.

Ela negou.

— não quer falar? — ela negou de novo — tá então quando você se sentir confortável você fala!

Depois de uns minutos de silêncio Laís começou a falar.

— eu só não tô bem! — se sentou no chão.

— como assim?

— Sei lá só não tô afim de fazer nada!

— precisava chorar? — Derek Perguntou e eu lhe dei uma cutuvelada.

— esse é o problema vocês não vão entender! — ela falou e em seguida suspirou.

— fala quem sabe entendemos! — falei.

— eu tô com a ansiedade muito alta e Também eu não tô mais com pique de fazer nada, tipo Todos os dias eu quero ficar de pijama,maratonar série trancada no quarto e comer bastante! — ela deu de ombros.

Olhei para Derek e ele soltou um suspiro pesado.

— Tem mais uma coisa te incomodando não é?! — o meu marido Perguntou.

E se você fosse filha de Thiam?Onde histórias criam vida. Descubra agora