Sn pov's
Estamos na sala esperando meu tatara chegar e montarmos um plano.
- Será que o Dracula pode apagar minha mente? - Laís Perguntou alegre.
- Laís estamos aqui preocupados com a Sn e você querendo saber se o Dracula pode apagar sua mente! - Stiles falou.
Laís deu de ombros.
Em seguida meu tatara chegou fazendo todos menos eu e Dracula segundo se assustar.
- Boa noite tarara! - falei lhe abraçando.
- boa noite querida!
Todos comprimentaram meu tatara e contamos pra ele o que aconteceu no treino de hoje.
- Então vocês querem voltar para o século do bicho para Sn sacrificar ele? - arqueou as sobrancelhas.
- Isso! - Dracula respondeu.
- vocês sabem que 99,9% dessa ideia pode dar errado né?!
- Não! - respondemos.
- Esse ser é Triplo ou bem maior que a Sn!
- vamos ajudar ela! - Parrish falou.
- Errado cãozinho só ela pode derrotar o Andrewsaechus e sozinha!
- Andre o que? - Perguntei.
- Andrewsaechus!
Narradora pov's
O Andrewsarchus mongoliensis (Andrews + grego sarchus, "rei, governante"), era um mamífero primitivo semelhante a um lobo com o tamanho de um rinoceronte que viveu durante o Eoceno, entre 45 e 36 milhões de anos atrás. Tinha quatro membros com cascos, um corpo e cauda longos. O seu grande focinho possuía dentes afiados e vários molares que eram provavelmente usados para esmagar ossos. No entanto, como o Andrewsarchus só é conhecido através do crânio e uns poucos ossos não se sabe se era um predador ou um necrófago.
Para derrotar esse ser era preciso um(a) Híbrido ou Híbrida muito forte para aguentar uma luta com esse bicho.
Sn como podemos ver é uma Híbrida que provavelmente consegue derrotar esse Lobo,mas para isso ela terá que treinar muito até cansar e quando se sentir pronta o bastante ela irá teletransportar ela e a pack para o ano em que o lobo ainda existia.
Sn pov's
- então você está dizendo que esse lobo viveu entre 45 e 36 milhões de anos atrás e, só Sn pode derrota-lo por ser o ser mais forte depois dele! - falou stiles.
- é mas tipo vocês podem até ir com nosco e assistir a luta,mas não podem interferir em nada!
- então o que estamos fazendo aqui parados? vamos me treinar e depois ir sacrificar esse bicho! - falei.
- Sn precisa de tempo! - meu bisavô falou.
- mas quanto antes melhor!
- okay! - ele cedeu - vou precisar de todas as coisas afiadas que vocês tem!
Os lobisomens,coiotes,cão do inferno e Quimeira mostraram suas garras,Tia Kira pegou sua katana e o resto pegou as facas.
- vamos para meu castelo lá tem um campo de treinamento! - meu tatara falou.
Assentimos Laís pulou em minhas costas,Milo segurou minha mão assim como meus pais e teletransportei todos nós para o castelo.
- uau isso é bem maior que o dos desenhos! - Josh falou.
Sorri.
- venham comigo! - meu tatara nos chamou e seguimos ele encontrando o campo de treinamento - preciso que todas as coisas afiadas fiquem nessa mesa e os sobrenaturais em círculo com Sn no meio! - nos organizamos - Sn vou precisar que fiquei parada e deixe eles te atacarem!
- pra que se posso derrotar eles em um piscar de olhos?
- pra você ficar derrotada e mais forte e depois atacar eles!
- aah!
- no três vocês começam - pegou um apito - um....dois.... três! - apitou e eles começaram a me atacar.
Cada vez que eles me machucavam eu me curava fazendo meu corpo ficar fraco. Meus olhos ficaram coloridos e eu pausei tudo conseguindo atacar eles, depois dispausei o tempo fazendo eles se contorcerem de dor.
- é isso que você tem que fazer! - Drácula falou.
- Pô Sn precisava quebra meu maxilar? - Peter Perguntou colocando seu maxilar do lugar.
[...]
O tempo foi passando eles me treinavam e me deixavam fraca me fazendo ficar mais forte e acabando derrotando eles.
- ela está pronta! - meu bisa falou.
- eu também acho! - meu tatara concordou - Sn você terá que sacrificar o ser com seus caninos,habilidades de lutar, força de quineira,poder de vampira e por fim seu lado sedento por sangue!
- pode deixar!
- vamos?
- vamos!
Nos teletranportamos e vimos a fera dormindo, uivei para o bicho e ele acordou. Era um filhote mas era um filhote de dois metros.
- se escondem AGORA! - falei me contorcendo e me transformando - você quer lutar? então vamos!
O ser veio de quatro patas pra cima de mim me fazendo cair,eu tentei levantar mas ele era muito pesado de repente sinto várias patadas em meu rosto me fazendo ficar com ódio e mais forte. Peguei nas patas dele antes de atingir meu rosto e quebrei as duas fazendo ele chorar, brilhei meu olhos em uma cor vermelha de alfa e corri pra cima do bicho rosnando pra ele,deu uma mordida em sua pata esquerda fazendo o Lobo uivar de dor e isso fez eu ficar com mais ódio. Usei minha força e Levantei o lobo pelo pescoço e em seguida lhe jogando com tudo no chão fazendo ele quebrar a coluna e o chão,repiti isso várias vezes fazendo ele ficar mais fraco. Depois dele estar totalmente fraco e machucado fiz meu caninos apareceram e lhe mordi tirando um pedaço de sua orelha e depois minhas presas de Dracula apareceram,me fazendo sugar todo o sangue do animal lhe matando em seguida.
- Sacrifício pronto! - falei recuperando o ar.
Todos da pack saíram se trás das árvores e vieram em minha direção.
- É....- Isaac chutou o bicho - ele está morto!
A maioria me olhavam surpresos por eu matar sem dó e piedade, já a minoria já esperava isso.
- porque não estou surpreso? - Os draculas falaram sorrindo.
- gente ela matou o bicho que tem o dobro do tamanho dela e vocês não estão com medo dela? - Peter perguntou.
Todos negaram.
- Pode ficar tranquilo velho eu só ruim com ódio!
- mesmo assim!
Eu ri.
[...]
Depois voltamos pra casa tomei um banho e fui descansar pois ninguém merece matar algo com o dobro de seu tamanho e aguentar ficar em pé.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse filha de Thiam?
WerewolfDepois do Anuk-Ite várias coisas mudaram! Beacon Hills estava em paz,os humanos já estava acostumados com o sobrenatural bom alguns humanos. Depois de meses Theo e Liam se assumiram,começaram a namorar e 2 anos depois se casaram. Mas o casal sentia...