"Meeting"

382 21 39
                                    

Sn pov's

Quando deu 19:00 pm Tom chegou.

Bibi!

Peguei uma xuxinha,a chave reserva me despedi do pessoal e entrei na BMW.

— Oi de novo! — falei dando um beijo na bochecha do maior.

— Oi! — ele Sorriu — antes de irmos tenho que buscar minha sobrinha,hoje é meu dia de cuidar dela!

— sem problema!

Seguimos para a casa do irmão dele o caminho todo foi conversa pra lá e pra cá.

Quando chegamos na casa vi o Irmão dele com uma criança de quatro anos, descemos do carro e chegamos perto dos parentes de Holland.

— Oi tio! — estendeu os braços.

— Oi gatinha! — pegou ela.

— ela é sua namorada?! — apontou pra mim.

— o que? não não eu sou"muito" nova pra isso! — respondi corada.

— por enquanto! — o maior falou baixo mas eu escutei e fingi que nem ouvi — Bom vamos?

— VAMOS! — a pequena esticou os braços pra cima.

Dei um sorriso.

Nos despedimos do irmão do Tom e fomos pro carro, Holland colocou sua sobrinha no banco de trás e eu sentei no passageiro.

— posso dirigir? — Perguntei.

— Sei não e se você bater meu bebê?!

— eu fiquei em primeiro lugar na corrida do seu pai então não vou bater seu bebê!

Ele Levantou a mão em forma de rendição e me entregou a chave.

Entrei no lado do volante coloquei o cinto e começei a dirigir.

— Tia? — a criança cujo eu não sei o nome me chamou.

— Sim....?

— O nome dela é Alyssa.

— Ata valeu..... então Alyssa por que me chamas? — Olhei pelo retrovisor.

— pode me chamar de Aly ou Lysa......por que você não namora o meu titio?!

— Ãn....

— Porque gatinha a Titia é muito nova! — tom respondeu por mim.

— quantos anos você tem?

— 111!

— eu tenho 105! — brincou com seus dedinhos.

— qual sobrenatural você é Aly?

— Vampira e você?

— Híbrida de todos os tipos!

— meu tio é uma largatixa!

Dei risada.

— hahaha eu tenho um tio que Também é uma largatixa! — falei rindo — chegamos! — parei o carro e saí do carro.

Tom tirou a pequena do carro e a mesma de um lado pegou minha mão e do outro lado ela pegou a de Tom. Entramos no shopping e um monte de garotas pularam em cima de Tom, tirei Alyssa do meio delas e uma das meninas veio implicar comigo.

— Eai garota tá fazendo o que perto do meu namorado?

Coitada é iludida!

— Seu namorado?vai caçar o que fazer! — revirei os olhos.

E se você fosse filha de Thiam?Onde histórias criam vida. Descubra agora