Flashbacks

743 37 13
                                    

Liam pov's

Depois que almoçamos eu e Theo fomos ficar um pouco na borda da piscina conversando.

— Amor você contou para nossos filhos como me convenceu,mas não nos contou como se apaixonou por mim! — ele falou.

Flashback on

Isso não pode estar acontecendo!

Eu tô apaixonado pelo Theo o cara que eu mais odeio nesse mundo!

Hoje Theo me chamou para conversar na ponte onde sua irmã morreu e cá estou eu dirigindo para a floresta. Assim que chego vejo a camionete estacionada no começo da floresta, desço do carro e vou até o lugar marcado.

Quando chego lá Theo estava encostado na ponte olhando para o céu estrelado.

— Theo — chamei sua atenção.

— Oi Liam!

Me aproximei e fiquei do seu lado.

— o que queria comigo? — fui direto ao ponto.

— eu......— deu uma pausa e respirou fundo — eu sou totalmente apaixonado por você!

Soltou a bomba.

— eu não queria mas não mandamos em nosso coração e quando eu descobri eu fiz de tudo pra você ficar com ódio de mim, até que eu consegui. Quando você ficou com ódio de mim todas as coisas que você falava me machucava eu fingia que não me importava mas era mentira,quando eu soube que você começou a namorar a Hayden eu não sabia mais o que fazer além de me afastar e ir embora! — ele falava com lágrimas nos olhos lembrando de tudo — aí quando a Hayden foi embora eu queria muito te abraçar,te beijar e te dar carinho mas eu não pudia pois você estava com ódio de mim,eu tentei não te ajudar mas com o lance da caçada e dos Caçadores não teve jeito. Eu não queria te perder!

Eu escutava tudo aquilo com dó eu queria lhe agarrar alí mesmo.

— Theo eu..... não sei o que dizer!

— Não precisa pelo menos eu tirei um peso das costas! _ sorriu fraco e saiu da floresta.

Eu queria ir atrás dele mas deixei ele ir.

[...]

Semanas tinham passado desde a declaração de Theo e desde então nunca mais falamos com o outro e com essa distância eu descobri que não posso ficar um segundo sem ele.

Stiles me ligou avisando que era uma emergência na clínica então estou indo para lá.

Assim que chegou vejo todos tensos passo pelo Mason e vejo o amor da minha vida todo ensaguetado na maca.

— Theo....— minha voz saiu trêmula — o que aconteceu com ele?

— não sabemos Derek estava fazendo uma ronda na floresta pra ver se tinha algum sobrenatural,mas quando passou por uma árvore viu Theo todo machucado então trouxe ele pra cá! — Stiles Explicou — e ele não parava de dizer seu nome!

Andei até o maior e peguei sua mão.

— Liam — falou com dificuldade.

— Sim Theo! — falei segurando as lágrimas.

— Derek e Scott preciso que segurem os braços dele! — Deaton falou pegando uma agulha com um líquido dentro.

Eu me afastei e os maiores seguraram ele Deaton colocou a agulha no pescoço de Theo e começo a colocar o líquido em sua veia.

Raeken se transformou e começou a se contorcer eu ia me aproximar para tirar sua dor mas Stiles me segurou. Quando Deaton terminou eu corri até Theo e lhe abracei.

E se você fosse filha de Thiam?Onde histórias criam vida. Descubra agora