He kissed me!

465 20 46
                                    

Sn pov's

Ele me beijou!

Minha ficha não caiu!

ELE ME BEIJOU!

AAAAAAAAAAh

Ain minha pressan!

Depois de eu estar calma, meu pai tirou as correntes de mim e entramos em casa.

- O CAÇADORZINHO É A ÂNCORA DA SN! - Laís gritou cantarolando.

Ai como eu odeio a Laís!

- dá pra você falar baixo? Minha irmã tá dormindo! - falei.

- Dá PrA vOcê FaLaR bAiXo? MiNhA iRmà tÁ dOrMiNdO! - me imitou revirando os olhos.

- Laís se você não quer que eu arrebente tua cara, fica calada!

- o Gabriel acalma sua namoradinha! - provocou.

Ameacei avançar e todos se levantaram pra me segurar.

- nem esperam eu preparar minha pipoca! - Peter falou bufando e indo pra cozinha.

- chega as duas! - Derek falou.

- você tem sorte que seu pai mandou a gente parar!

Me preparei pra subir.

- ui ela tá bravinha!

- Laís cala a boca! - olhei por cima do ombro.

- se não o que?!

Fechei meu punho e começei a sentir minhas garras perfurarem as palmas de minhas mãos.

- Laís para! - falei tentando me controlar.

Porque não consigo me controlar?! - pensei.

- porque parar?! - se aproximou.

- trouxe minha pipoca, agora podem começar a tretar! - Peter falou.

- Laís saí de perto por favor! - falei com a voz meio grossa e me controlando pra não brilhar os olhos.

- Lais deixa ela! - Stiles falou.

- Anda Sn olha pra nós! - pegou meu ombro e me virou, me fazendo arranhar o rosto dela.

Brilhei meus olhos de quimera e me transformei, saí correndo da casa e corri por aí sem rumo.

Laís pov's

Depois que a Sn saíu eu passei a mão onde ela me arranhou e percebi que não estava cicatrizando.

- porque não cicatriza?! - olhei pro meu pai.

- ela é Alfa e os arranhões de alfas, demoram pra cicatrizar! - ele explicou sério.

- agora me explica o motivo de você provocar ela? - perguntou mais sério ainda.

- se ela tem uma âncora ela conseguiria se controlar!

- Laís tenta entender ela é uma híbrida metade dela é lobisomem, coiote e quimera é óbvio que ela não vai se controlar, os outros seres não tem âncora!

Oh merda! - pensei.

Theo pov's

Assim que Derek explicou subi pro quarto das crianças, peguei uma roupa de Sn e desci de novo.

- onde você vai?! - Liam perguntou.

- Atrás da Sn!

- eu vou com você!

E se você fosse filha de Thiam?Onde histórias criam vida. Descubra agora