war!

450 26 22
                                    

Sn pov's

Assim que chegamos vimos a suposta "Esther" que nem uma monga olhando pro nada.

— Ora Ora Gabriela! — meu bisavô falou.

— Olá primo! — se aproximou.

Deixei minhas garras e caninos apareceram,rosnei pra ela.

— calma netinha! — apertou minhas bochechas.

Olhei pra mão dela e dei um mordida.

— Aí — puxou a mão — a cãozinha é brava! — ela sorriu.

Dei um soco dela fazendo a mesma sangrar.

Ela começou a rir debochada,dei uma rasteira nela e começei a lhe dar vários socos.

— Sn...Sn...para! — Scott me tirou de cima dela.

Olhei pra minha mão e ela estava cheia de sangue.

Olhei para a gangue e vi vários seres ao lado deles.

— você quer guerra? você vai ter uma! — Falei.

Em seguida todos nós já estávamos correndo para o atacar os inimigos, Laís jogava suas facas com acônito e matava alguns lobsomens,Josh matava alguns coiotes e eu matava os vampiros que viam pra cima de mim.

Teve um vampiro que queria morder Ludmilla corri até eles e tirei o vampiro de cima dela em seguida o matando.

— valeu! — ajudei ela a levantar.

— nada! — falei e corri até uma Banshee.

Ela ia usar seu Grito para me derrubar,mas usei meu escudo não deixando o Grito passar. Brilhei meus olhos em corres alternadas e usei meu  poder fazendo a Banshee voar longe,Esther via tudo se divertindo e isso alimentou mais ainda meu ódio, começei a andar em direção a ela e todos os seres que viam em minha direção eu fazia questão de o jogarem longe e os matando. Peguei no pescoço de Esther e a Levantei.

— acaba com essa guerra agora ou eu te mato! — falei com a voz grossa.

— ah queridinha não é assim que a banda toca! — falou com dificuldade.

Apertei mais seu pescoço.

— AGORA!

— Não......! — em seguida ela usou seu poder e jogou em meu pai(Liam) o fazendo cair no chão com a mão na barriga e gritando de dor.

— NAAAÃO! — gritei olhando pra ele.

Olhei pra garota em minha mão e as mesmas estava rindo, brilhei meus olhos em cor de arco-iris e apertei mais ainda seu pescoço fazendo minhas garras entrarem nela,com a minha mão livre enfiei a minha mão em seu peito aprofundando mais. A garota em minha frente arregalou os olhos e cospiu sangue,puxei seu coração e larguei ela.

Todos pararam de lutar e viram eu com um coração na mão e uma garota morta na areia do deserto, Olhei para meu pai e vi ele se contorcendo muito,corri até ele e me abaixei ao seu lado.

Usei meu poder e tirei o que Esther fez com ele e em seguida meu pai chega,Milo pega Bryan e vem até nós.

— Milo vai com Dracula pra casa! — falei segurando minhas lágrimas.

— Mas Sn....

— EU NÃO PEDI MILO EU MANDEI! — Gritei olhando pra ele.

O maior me olhou assustado mas me obedeceu.

Virei meu pai de barriga pra cima e coloquei minha mão em sua barriga me concentrando para ver o bebê.

— Pai....— falei assim que vi dentro de sua barriga.

E se você fosse filha de Thiam?Onde histórias criam vida. Descubra agora