help me!

425 22 63
                                    

Sn pov's

Josh desceu chorando e quase caiu da escada mas antes ajudei ele.

— A Laís.....

— não precisa explicar já ouvimos!

— precisamos ajuda-la antes que ela faça algo que não queira! — Meu pai falou.

Concordamos.

Laís pov's

Levantei do chão chorando e fui até minha bolsa de facas, peguei uma faca com acônito amarelo e fiz um corte fundo em meu braço.

Levantei do chão chorando e fui até minha bolsa de facas, peguei uma faca com acônito amarelo e fiz um corte fundo em meu braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me segurei pra não gritar e chamar a atenção do pessoal.

Narrdora pov's

Todos estavam tentando arrumar um jeito de ajudar Laís com seu problema até Derek começar a sentir um cheiro forte de sange vindo do quarto de sua filha.

— Laís! — ele falou e subiu correndo pro quarto.

A Alcatéia estranhou mas seguiu o lobsiomem.

Stiles pov's

Quando chegamos no quarto vimos Derek ajoelhado de costas pra porta.

— Derek?

Ele se virou com Laís em seus braços cheia de sange no braço, fui até o dois e me controlei pra não chorar.

— Ajude-me! — foi a única coisa que ela conseguiu falar antes de desmaiar.

— Laís? Laís? — chamei com os olhos marejados — Laís meus amor acorda! — pedi já chorando.

— Sn nos leve para a veterinária de Beacon Hills agora! — Scott pediu.

A menor assentiu chorando e nos teletranportou.

Narrdora pov's

Assim que eles chegaram na clínica Deaton se assutou mas assim que viu Laís desmaiada nos braços de Derek pediu imediatamente para colocá-la na maca.

— eu preciso que vocês saíam da Sala para eu ver o que posso fazer! — o homem pediu.

— ver? Deaton a Laís está com acônito amarelo no braço e se não queimarmos ela morre! — Stiles falou estressado e chorando.

— primeiro fique calmo se não você prejudica o bebê segundo se eu só queimar o acônito ela não aguenta e morre antes de eu arrumar um jeito! — Explicou.

— faça o que for preciso pra minha filha ficar viva! — Derek pediu chorando.

— irei tentar!

Todos saíram da sala deixando o druida e a coiote sozinhos. Deaton pegou um esqueiro,uma seringa com agulha e começou a tirar metade do acônito e depois começou a queimar.
Até ai tudo bem mas quando ele começou a queimar Laís começou a se contorcer,seu corpo não parava de pular na maca e sua boca começou a sair sangue preto. Quando Deaton terminou de fazer os negócios o corpo da Laís parou de se mexer e seu coração parou junto,o druida checou a pulsação cardíaca e viu que o coração não estava mais batendo.

E se você fosse filha de Thiam?Onde histórias criam vida. Descubra agora