Hi sis!

1.6K 100 157
                                    

Narradora pov's

Todos já estavam de pé,menos Sn, quando a Quimera acordou ela e Laís estavam insuportáveis com o mau humor delas, Ninguém podia falar um 'A' que elas já respondiam na grosseria.

— Alguém viu — Nolan ia fazer uma pergunta mas a Hale e Raeken responderam primeiro.

— Eu não vi, não quero ver e tenho raiva de quem viu! — elas responderam comendo Sucrilhos.

— iiiih olha o mau humor! — Peter falou.

— CALA A BOCA PETER! — elas berraram.

— mas gente que agressividade para a minha pessoa! — Peter colocou a mão no peito e fingiu estar magoado.

As meninas reviraram os olhos.

Minutos depois.

Depois de tomarem café a campainha não parava de tocar Laís nada irritada(mentira) foi atender.

— quié? — abriu a porta com cara de tédio.

— É aqui que Liam dunbar e Theo Raeken estão? — Um garoto de 18 anos perguntou.

— é espera só um minutinho! — ela sorriu simpática — TIO LIAM E TIO THEO É PRA VOCÊS! — ela gritou e eles apareceram.

Liam pov's

Quando ouvimos os berros de Laís fomos até a porta e lá encontramos o......

— Milo? — perguntamos em uníssono.

— Oi pais!

Laís encarava o garoto e parecia que alguma hora ela ia devorar ele.

— Pai que é esse bonitinho? — Sn apareceu na escada.

— é.... — eu não sube responder.

— Vamos para um quarto nós quatro ai te contamos a verdade! — Theo respondeu por mim.

— verdade? — a menor perguntou.

— contamos lá encima! — falei — entra Milo!

Ele entrou e então subimos para o quarto, quando entramos eu fechei a porta e me sentei ao lado de Theo de frente para Sn e Milo.

— Bom Sn lembra que contamos que você era adotada e tudo mais? — perguntei e ela concordou — você é adotada mas também tem um irmão! — ela nos olhou supresa — quando você foi adotada nós conhecemos um garoto de seis anos,esse garoto estava perdido pois seus pais também tinham sido mortos,ele nos contou que estava procurando sua irmã perguntamos a ele como ela era e o garoto nos contou que ela era uma bebê de seis meses e que pegaram ela quando seus pais morreram. Perguntamos o nome dele e ele disse que era — Fui cortado por Sn.

— Milo! — ela falou baixo.

Olhamos pra ela e ela olhou para Milo.

— Oi maninha! — ela falou sorrindo e com lágrimas nos olhos.

Sn Sorriu e abraçou seu irmão.

— mas como você sabia que estávamos aqui? — Sn perguntou se separando do abraço.

— Digamos que o pai armou tudo isso para eu conhecer minha irmã! — Milo falou e olhou para Theo.

— Pai por que não me contou? — Ela perguntou.

— Surpresa! — estendi os braços.

Ela fingiu estar brava mas eu sei que ela gostou,Sn Levantou e nos abraçou.

— Vem! — Sn estendeu o braço para Milo.

Milo veio e se juntou com nós.

Toc toc

E se você fosse filha de Thiam?Onde histórias criam vida. Descubra agora