Milo i hate you!

1.1K 62 63
                                    

Liam pov's

Eu já estava sem paciência vocês não devem estar entendendo nada mas eu vou explicar.

A Pack saiu e deixou eu,Theo,Sn e Milo em casa. Ficamos vendo filmes e comendo besteiras,Sn pediu para contarmos como eu e Theo nos conhecemos,eu contei a ela e depois fomos almoçar. Quando terminamos eu e Theo subimos e deixamos eles na sala,mas nós não sabíamos que eles iam começar a discutir e agora estamos tentando saber o motivo da discussão.

— Fala pra eles Milo quem você matou! — Sn falou irritada.

— Sn explica isso direito! — Theo falou.

— quando a Monroe nos pegou teve uma hora que Milo brilhou seus olhos e a cor deles eram azuis, ontem antes de dormir me contou que ele se descontrolou na lua cheia e acabou matando alguém,mas eu sei que é mentira! — ela falou e cruzou os braços.

— eu não estou mentindo Sn eu me descontrolei! — Milo falou pela milésima vez.

— aé? então por que pra Laís você falou que não se descontrolou e que matou junto com uma pessoa? — Sn se Levantou e ficou de frente para o maior.

— Sn deixa seu irmão Depois conversamos! — Falei tentando ficar calmo.

— Não pai! eu não tô brava pelo fato dele ter matado alguém e sim pelo fato dele contar seus segredos alguém que ele conheceu semana retrasada ou sei lá quando,ao envés de contar para sua própria irmã! — ela Falou irritada — eu sei que te conheci esse ano,mas você me conhece desde que su NASCI você deveria acreditar na SUA Irmã! — ela fez questão de ênfase em Nasci e Sua.

— Sn eu só não te contei por que eu sabia que você ia fazer esse escândalo!

Olhei para Theo e ele abaixou a cabeça para controlar sua raiva.

Essa discussão já tava irritando.

— escândalo?Milo eu não tô fazendo escândalo, isso que estou fazendo é pro seu bem eu me preocupo com você! Você acha que não por eu ter onze anos mas eu me preocupo e,se algum familiar vir atrás de você e te matar? Pensa Milo! — Sn se jogou no sofá.

— eu tô pedindo pra você se preocupar comigo? não né então para! Eu já tenho dezoito anos sei me cuidar! — Milo falou.

Sn desviou o olhar do chão e encarou seu irmão com os olhos brilhando de raiva.

— você fala que tem dezoito anos mas parece que tem cinco! — se levantou ficou frente a frente com ele — se você não quer que eu me preocupe com você, tudo bem eu paro! — falou com ódio — mas me responde uma coisa quem você matou?! — Perguntou com medo da resposta.

Theo Levantou a cabeça e me encarou.

— não te interessa! — ele respondeu sendo grosso.

Sn ficou mais irritada.

— RESPONDE MILO!  — ela berrou e se aproximou mais ainda.

— O PAI DA TRYCE JUNTO COM ELA! SATISFEITA?! — ele Gritou também mas ele brilhou seus olhos e avançou na menor apertado seus braços.

Theo se afastou da estante e separou Milo de Sn.

— Desculpa! — Milo falou voltando ao normal e tentou se aproximar da menor.

— MILO EU TE ODEIO! — ela berrou chorando e subiu as escadas correndo para seu quarto batendo a porta.

Milo ia atrás dela mas eu lhe segurei e Theo foi atrás dela.

— pai eu não queria machucar ela! — ele se sentou e começou a derramar lágrimas.

— não queria mas machucou e por isso e outros está de castigo!

— pai eu sou muito velho pra isso!

— Perguntei? não então cinco semanas de castigo! — ele bufou — mas se bufar e reclamar eu amento por um mês!

Ele subiu para meu quarto e eu fui atrás, entrei no quarto e vi o mesmo com a cabeça entre as pernas.

Theo pov's

Quando entrei no quarto Sn não estava lá olhei o quarto inteiro e vi a porta do banheiro trancada,me aproximei e ouvi Sn fungando.

— Sn princesa abre aqui por favor! — Bati na porta.

— me deixa sozinha por favor! — ela falou com voz de choro um pouco baixa,mas como minha audição é avançada eu consegui ouvir.

— deixa eu te ajudar pequena!

Em seguida o barulho de porta sendo destrancando ecou pelo quarto,Sn saiu do banheiro com o rosto avermelhado por causa do choro.

Estendi meus braços e ela correu até mim me abraçando e escondendo sua rosto em meu peitoral.

— não fica assim pequena! — fiz carinho em seus cabelos — ele falou aquilo por impunidade ele tá de cabeça quente! — tentei te acalmar.

— não pai! — ela falou e soltou um soluço — ele quis me dizer aquilo sim,Milo não quer que eu fique me preocupando com ele pois já é de maior e se é isso que ele quer eu vou fazer isso!

— também não é assim princesa! — me separei do abraço e me sentei na cama.

— é sim pai ele mesmo disse que era para eu parar de me preocupar com ele!

— vem cá! — lhe chamei para sentar em meu colo e assim ela fez — ele Falou isso por que se preocupa com você e ele acha que por ser mais velho comsegue te proteger mas você não! — tirei uma mecha de seu rosto — ele te ama meu amor!

Ele fez cara se choro e me abraçou começando a chorar em meu ombro.

— ele não me ama não! — sua voz saiu abafada.

— claro que ama! Ama muito!

— ele me amasse meu braço não estaria estaria com marca de garras! — ela me mostrou os machucados.

Estranho era pro braço dela já estar cicatrizado.

— ele só estava com raiva! — fiquei analisando seus braços.

— tá bom vou finjir que acredito! — ela encostou a cabeça em meu ombro.

Em seguida Liam entra no quarto.

— oh pequena não fica assim! — ele se sentou ao nosso lado.

Sn abraçou o mesmo.

— hoje seu pai vai dormir com você e Milo comigo! — Liam enformou e Sn forçou um sorriso e concordou.

[...]

Depois do ocorrido fomos jantar. Sn e Milo não trocavam uma palavra se quer,o mais velho até tentava falar com ela mas a menor o ignorava.

Nos despedimos e fomos deitar. No quarto deitamos na cama e Sn se deitou em meu peitoral.

— boa noite princesa! — beijei o topo de sua cabeça.

— boa noite pai! — fechou os olhos.

Em seguida adormecemos.

Hi!

Cap tenso em!

Tô com um leve ranso desse Milo tóxico e vcs?

E se você fosse filha de Thiam?Onde histórias criam vida. Descubra agora