New Year🎊🎉

520 18 61
                                    

Sn pov's

3:30 am

Depois da previsão de ontem eu não consegui dormir direito, eu virava de um lado e pro outro tentando dormir mas não adiantava.

— dá pra Madame para de se mexer?! — Laís perguntou.

Bufei levantei e fui pro banheiro.

Escovei os dentes e depois fui pro quarto dos meus pais.

Cheguei no cômodo e um dos meus pais amamentando a Ana enquanto dorme e o outro mechendo no celular.

Me aproximei e chamei meu pai.

— Pai, podemos conversar?

Ele largou o celular e pegou minha mão, nos direcionado para a sala de cima.

— o que você quer conversar?! — me puxou pra sentar ao seu lado.

— sobre uma previsão que eu vi ontem! — deite minha cabeça em suas coxas.

— o que você viu?! — começou a fazer cafuné em mim.

— depois que você me soltou a Laís começou a me provocar, só que eu não conseguia me controlar, ela vinha se aproximando e me provocando mais ainda, eu pedia para ela parar mas não adiantava, até eu me descontrolar e arranhar ela. Depois eu saí correndo para um campo de girassóis e tive um filhote — fui interrompida.

— Um filhote?

— Sim!, depois você apareceu eu rosnava para você mas deixei você aproximar, você se sentou ao meu lado, eu fui me trocar logo em seguida começamos a conversa!

Contei o resto e ele só escutava.

— vou te dar uma dica!

Olhei pra ele.

— depois do ano novo passa uma semana com os Draculas, por que ai você aprende a controlar todos os seus sobrenaturais e também não fica se estressando com o que está acontecendo! — afagou meus cabelos.

— Mas e se alguém machucar vocês querendo me pegar?

— damos um jeito, sempre damos! — falou sorrindo.

— você é o melhor pai do mundo! — falei e deu um beijo em sua bochecha.

— ah eu sou?! — eu concordei — deixa seu outro pai ouvir isso, que ele fica com ciúmes! — falou fazendo cócegas em mim me fazendo rir.

— não tem o porquê dele ficar com ciúmes, ele é a melhor mãe de mundo!

— hum bom saber que sou o melhor mãe do mundo! — ouvimos uma voz atrás de nós.

— a quanto tempo está aí?! — perguntei chamando ele pra se sentar ao meu lado.

— o bastante para sabe que você não está bem! — fez carinho na minha mão — mas é bom você seguir o concelho de seu pai!

— eu sei! — olhei pro chão — cadê a Ana?! — deitei minha cabeça no colo do mesmo.

— tá no quarto dormindo!

E se você fosse filha de Thiam?Onde histórias criam vida. Descubra agora