🍁Christmas!🍁

394 22 37
                                    

Sn pov's

Hoje eu acordei disposta pra tudo!

Motivo?

HOJE É VÉSPERA DE NATAL!

— Bom dia flor do dia,meu amor,minha doce irmã do coração! — Laís falou.

— parece que alguém está feliz! — falei coçando os olhos.

— hoje é véspera natal! — falou levantando.

Até agora ela não viu que o Josh tá abraçado com ela.

Levantei fui pro banheiro fiz minhas higienes e desci de pijama mesmo.

Laís desceu atrás de mim e se sentou ao meu lado.

— Bom dia família linda do meu lindo e maravilhoso coração! — Laís falou.

— quem é você e o que fez com o Satan que eu chamo de sobrinha?! — Peter Perguntou incrédulo.

— não tire minha paciência logo de manhã! — deu um sorriso falso.

— pode tirar pai, eu quero ver a Laís te xingando! — tia Malia falou passando Nutella no pão

Peter olhou indignado para sua filha.

Em seguida Josh desce.

— o Lobinho segura sua namorada aqui! — O hale falou.

— vocês estão namorando? — tio Derek Perguntou.

Eles concordaram.

A cara de tio Derek mudou para um semblante sério.

— Joshua se prepare para o interrogatório! — Tio Stiles falou.

Depois de uma hora de interrogatório e um juramento de nunca nunquinha magoar e deixar a Laís, conseguimos tomar nosso café como uma alcatéia normal.

Quando terminamos o café Tia Lydia,Tia Kira,Tia Malia, Tio Mason, Tio Corey, Tio Nolan e Tio Alec foram comprar as coisas pra ceia enquanto o resto estava com nosco em casa.

— Meninas vocês não vão trocar de roupa não? — Tio Perrish Perguntou bebendo cerveja.

— nosso mérito hoje é só trocar de roupa de noite! — Laís falou confiante.

Concordei com ela.

Do nada a porta é arrombada por Hayden.

— Ah não o demônio chegou! — tirei minha perna de cima de meu pai e Levantei.

— não acredito que vocês não vieram me matar!

— não seja por isso! — falei e estralei meus dedos e uma faca de acônito de Laís atingiu o peito de Romero — pronto! — me sentei de novo.

Todos me encaravam com a boca aberta.

— o que?eu hein! — deitei no peitoral de meu pai — vamos assistir Scooby Doo?

Laís pegou o controle e colocou na melhor série de desenho.

Quando ela colocou eu começei a cantar a abertura.

E começei a assistir de novo.

[...]

Depois o pessoal chegou como eu não aguentei ficar de pijama, troquei de roupa.

E se você fosse filha de Thiam?Onde histórias criam vida. Descubra agora