Monroe!

1.2K 62 125
                                    

Theo pov's

Depois que Sn e Milo foram buscar as carnes Liam começou a passar mal,andei até ele e me sentei ao seu lado.

— você tá bem? — peguei sua mão.

— não! — ele me encarou — tem algo acontecendo com a Sn e Milo!

Vocês devem estar se perguntado como ele sente isso se eles não são filhos biológicos de vocês?

Vou explicar!

O Milo ele marcou quando ele fez nove anos já a Sn a garota queria ter a marca por que queria então quando ela completou cinco anos Liam a marcou. Então essa marca faz você sentir o que a pessoa está sentindo ou até sentir que tem algo de errado. E é isso que ele está sentindo.

— o que exatamente? — acaricei sua mão.

— eu não sei direito eu só sei que tem algo muito errado! — ele me encarou e seus olhos estavam marejados.

Sua respiração estava cada vez mais acelerada,seus batimentos estavam muito fortes e suas mãos não paravam de suar.

— GENTE! — Mason chegou correndo — A Sn e Milo não estão aqui! — Ele falou desesperado.

E isso foi o bastante para Lial desabar nas lágrimas.

— Tenta ligar para o celular do Milo! — Falei.

Ele tentou mas o celular dele tocava na mesinha ao lado das cadeiras.

— tenta Sn!

Ele tentou Também mas o celular dela também tocou na mesinha.

Liam estava cada vez mais ruim eu tentei lhe acalmar de todas as formas, falando que íamos achar eles,que estava tudo bem e que nada de ruim aconteceu mas não estava adiantando até ele falar as seguinte palavra:

Wolfsbane! — seus olhos de beta brilharam em meio as lágrimas.

Em seguida os celulares de todos tocaram.

— Gente e a..... — Stiles ia falar mas parou.

— Monroe! — Scott falou com raiva.

Olá Scott's Pack! Sentiram minha falta?

Pode ter certeza que não! — respondemos.

Que bom pois nem eu!

Fala logo o que você quer! — Scott falou.

Nada de mais mas tem pessoas que querem falar com vocês! — Ela mostrou Sn e Milo amarrados e cheios de sangue preto espalhado em suas roupas.

Liam quando viu eles naquele estado quase desmaiou mas eu lhe segurei.

Eu só entrego eles com uma condição!

Qual? — Scott Perguntou.

Quando o alfa estiver morto!

Mas isso é impossível! — Stiles falou.

Então se virem até lá eles sofrem!

E desligou.

Liam se sentou e e começou a chorar parecia que ia se desidratar, todos se sentaram tensos Laís não parava de chorar e Derek tentava acalmar sua filha, Josh estava fedendo a medo e o resto estavam muito chocados com a volta de Monroe.

— o que vamos fazer?! — Isaac perguntou.

— eu não sei! — Scott respondeu pensativo.

— já sei! — Alec Levantou a mão — lembram quando o Scott meio que morreu lá no necrotério? — concordamos — podemos deixar ele inconsciente deixar o corpo dele no freezer por uns minutos e pronto tá morto! — falou feliz.

E se você fosse filha de Thiam?Onde histórias criam vida. Descubra agora