Baby Ana!

379 17 17
                                    

Hoje deixei meu corpo ser tomado pela ansiedade 🙈

Sn pov's

Acordei daquele sonho sem saber quem era meu noivo e vi que só tinha eu e meu pai na sala.

— cadê a alcatéia? — Perguntei coçando os olhos.

— alguns estão dormindo e outros foram na casa dos Argent's! — respondeu me ajeitando em seu colo.

Olhei pela janela e vi que estava chovendo muito.

Droga! — pensei.

Começou a trovoar e isso me fez tomar um susto e tampar os ouvidos.

É galerinha eu tenho medo de trovão, tudo culpa do TIO COREY SABE!

Corey: nem vem!

Era de noite no loft dos tio Derek e tio Stiles, estávamos fazendo uma noite de jogos, quando de repente começou a chover,trovoar e cair raios. E tudo isso fez a energia cair, Tio Corey estava camuflado e eu não estava vendo pois estava tudo escuro,de repente sinto mãos geladas em meus ombros me balançando, soltei um Grito e pulei no colo da pessoa que estava do meu lado.

Tio Parrish!

E desde então eu tenho trauma e medo disso.

Senti minha pele do rosto ficar úmida e começei a chorar.

— Hey..calma! — meu pai segurou meu rosto.

Ouvimos mais um trovão me fazendo esconder meu rosto na curva do pescoço de meu pai, deixando minhas lágrimas molharem sua pele.

— Sn olha pra mim! — pegou meu rosto — fica calma eu tô aqui com você! — acariciou minha bochecha.

Eu tremia e soluçava.

— fica aqui vou buscar um cobertor pra você! — ele tentou me tirar de seu colo mas eu neguei chorando — vamos ficar lá com seu pai então? — neguei de novo — onde você quer ficar? — Perguntou me abraçando.

— com Milo! — falei com a voz embargada.

Meu pai se Levantou comigo em seu colo e me levou para meu quarto.

Chegando lá Milo estava deitado na cama maior assistindo Phineas e Ferb.

— Milo! — Meu pai chamou.

Ele olhou pra mim e seu semblante de feliz mudou para preocupado.

— o que ela tem?

— ela tá com medo dos trovões e quer ficar com você! — me deitou do lado dele.

— vem cá! — ele me chamou pro meio de suas pernas, deitei minhas costas em seu peito e fiquei vendo desenho com ele. Meu pai saiu do quarto deixando só nós dois no cômodo — abre as mãos! — fiz o que ele pediu e entrelaçou nossos dedos me passando segurança.

[...]

Depois que parou de chover eu acordo com uma gritaria no quarto ao lado,Milo Também acordou assustado mas na minha cabeça só se passava uma coisa.

Pai,"mãe" e Ana!

Sai em disparada do quarto junto com Milo, chegando lá vi minha "mãe" se contorcendo.

— Sn precisamos que você traga a Melissa e Deaton pra cá agora!

Sem pessar duas vezes me teletransportei para Beacon,pra ser mais exata no hospital,corri até achar tia Melissa

— Feliz Natal tia,olha eu preciso de você e o Deaton agora!

— Feliz Natal, como chegou aqui?!

— depois eu explico! — nos teletransportei para o veterinária — Feliz Natal Tio eu preciso de você agora! — ele me olhou confuso — olha só pega coisas pra parto de animal! — ele pegou e eu teletransportei nós.

Chegando em casa corremos pro quarto.

— Pai vire um lobo por que ai vai ser mais fácil!

Ele assentiu com dor e se transformou.

Tio Deaton se aproximou depois da autorização de meu outro pai e começou a ver se dava pra criança sair.

— Sn eu preciso que você coloque a mão na barriga de seu pai e me diz o que vê! — o druida pediu.

Fiz o que ele pediu e brilhei meus olhos em cores alternadas.

Começei a ver minha irmã se mechendo e o cordão com duas voltas em seu pezinho.

— eu vejo minha irmã se mechendo muito e o cordão com duas voltas em seu pezinho! — falei passando minha mão pra ver se via mais alguma coisa.

— Theo Milo e Sn eu preciso que vocês segurem o Liam,pra quando ele sentir dor vocês tirarem enquanto eu e Melissa fazemos o parto!

Seguramos meu pai e Deaton mandou ele emburrar o bebê pra fora.

Meu pai começou a uivar de dor então amenizamos a dor dele,o veterinário em nossa frente pedia pra ele fazer força e ele fazia. Tia Melissa fazia massagem na barriga de meu pai enquanto ele fazia força.

Ficamos alguns minutos ajudando meu pai quando ouvimos um choro de bebê nos braços de Deaton,meu pai voltou ao normal e vimos ele todo suado e sorrindo quando viu a pequena.

Tio Deaton entregou a pequena para meu pai ela parou de chorar.

— Ana Dunbar Raeken! — ele falou sorrindo.

— vocês tem roupa pra ela?

Meus pais negaram.

— pai me empresta sua carteira? — pedi.

— pra que Sn?

— comprar coisas pra minha irmã!

Ele me entregou então fui no shopping e em um piscar de olhos voltei com sacolas e caixas.

Tirei o berço, Carrinho, bebê conforto, cadeirinha e outras coisas das sacolas e caixas,montei os negócios rápido e Tia Melissa deu banho em minha irmã, depois ela entregou a pequena para meu pai amamentar.

— parabéns! — Tia Melissa e Tio Deaton falaram.

— obrigado!

— então Sn você pode nos levar de volta? — o druida Perguntou.

— você pode ir eu quero ficar pra ver meu neto! — tia Melissa falou.

Dei risada e levei o druida para beacon e voltei.

— ela é a cara do Theo! — meu pai falou.

Meu pai Sorriu e fez carinho na cabecinha da minha irmã.

Dei um sorriso e saí do quarto junto com Milo.....

Ana dunbar raeken

(Lobsiomem)

(Lobsiomem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E se você fosse filha de Thiam?Onde histórias criam vida. Descubra agora