Hayden?

1.8K 113 200
                                    

Narradora pov's

Todos já estavam no aeroporto esperando a chamada para o avião,os adultos estavam conversando e as crianças dormindo. Sn estava com a cabeça no colo do Theo recebendo um cafuné,Josh estava deitado no ombro de Isaac e Laís estava dormindo no colo de Derek.

Embarque para Brasil São Paulo, vôo 247!

Os pais acordaram suas crias e foram para o portão de embarque, todos entraram e se sentaram em seus acentos.

Laís  Sn   Josh

Liam   Theo  Mason

Corey  Nolan  Alec

Isaac  Scott   Stiles

Do outro lado

Peter Derek Malia

Kira Lydia Parrish

Laís pov's

Quando nos sentamos eu peguei meu celular e liguei o Spotify colocando 'Maniac'

Encostei a cabeça na janela e começei a ver o avião decolando,Sn não parava de tremer então peguei sua mão.

— Calma! — Josh pegou sua mão também e lhe acalmou.

Ela sorriu agradecendo.

Voltei a encostar a cabeça na janela  mas dessa vez eu fechei os olhos e fiquei ouvindo a música.

Narradora pov's

No meio da viagem Peter não parava quieto em sua cadeira.

— o que foi? — Derek perguntou.

— tem um pirralho chutando meu banco e se ele não para eu vou rasgar a garganta dele! — o mais velho respondeu Irritado.

O garoto que estava atrás ouviu e começou a chutar mais forte.

— DÁ PRA PARAR OU TÁ DIFÍCIL?! — Peter perguntou muito irritado.

Na hora todos do avião olharam para o Hale assustados e o garoto parou.

— OBRIGADO! — se sentou e começou a dormir.

[...]

Depois de horas de vôo finalmente o avião pousou, todos saíram do avião e foram buscar suas malas. Quando eles pegaram Lydia pediu um Uber,que não demorou para chegar e foram para a casa na praia.

Assim que eles chegaram todos perceberam que a casa estava toda decorada para o Natal.

— wow! — as crianças falaram ao ver o tamanho da casa.

— wow! — as crianças falaram ao ver o tamanho da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— vocês não viram nada ainda! — Parrish falou.

As crianças deixaram as coisas no chão e sairam correndo pra ver a parte de dentro da casa.

E se você fosse filha de Thiam?Onde histórias criam vida. Descubra agora