Baby!

733 36 23
                                    

Sn pov's

2:00 am

Acordo mas com a preguiça que estou nem levantei e continuei deitada,mas tudo que é bom dura pouco eu tive que levantar pois estou com cede. Levanto escovo os dentes e desço pra cozinha, indo ao freezer pegar uma bolsa de sangue.

Depois subo de novo pegou meu travesseiro,um cobertor e vou para a área da piscina me deitar no sofá pequeno lá de fora,pegou meu copo de canudo e começo a beber meu liquido apreciando a noite.

— O que está fazendo pequena? — uma voz rouca me assusta.

— que susto pai! — olhei pra ele — o meu dia já começou! — voltei a ver a noite.

(N/a: só pra vocês saberem outro pai é o Theo!)

— esqueci que seus horários são diferentes do nosso agora! — se sentou do meu lado e se cobriu.

— e você?o que faz acordado? — Perguntou esticando o copo pra ver se ele querer.

— Não obrigado! — dispensou o copo — seu pai não para de e roncar e eu perdi o sono!

Eu ri na parte do meu outro pai roncar.

— oh pai por que você deixou meu outro pai quando ele se declarou pra você?!

— por que eu tinha medo! — bagunçou mais ainda meu cabelo.

— medo de que? — pergunto rindo.

— Medo dele estar mentindo,medo de me quebrar por ele,medo de me entregar de corpo e alma pra ele! — ele parou um pouco — e eu ainda tenho medo disso acontecer! — ele falou e olhou para a piscina.

— se tudo isso fosse ou for verdade,eu creio que o casamento de vocês não andaria para frente! — dei um gole e minha bebida — se eu não me engano vocês já tem onze anos de casados, pois depois que casaram vocês me adotaram e hoje eu tenho onze anos! — tentei calcular.

Sou péssima em matemática!

— eu sei pequena — fez carinho em meus cabelos — eu só......sou inseguro!

— não precisa eu sei que ele te ama igual você ama ele!

Ele Sorriu e me deu um beijo na bochecha.

[...]

Ficamos conversando até meu pai subir para o quarto, já que ele já estava dando sinais de sono. Dei boa noite pra ele e fiquei vendo o céu.

Meu "suco" acabou então fui buscar mais um pouco de repente escuta barulhos de alguém chorando,mas não era um choro tipo igual o nosso era tipo de um bebê. Segui o choro e parei em frente a porta da frente.

Abri a porta e vi um bebê todo embrulhadinho com uma cartinha, peguei o bebê e li a cartinha.

Querido Milo, provavelmente você não se lembra mas eu sou a Addison uma garota que você ficou a nove meses atrás!

Estou te enviando essa criança com esta carta, pois esse garotinho é seu filho! Eu até cuidaria dele,mas estou com poucos dia de vida. Minha família não mora mais comigo e você foi a única pessoa que apareceu em minha mente, então eu te peço que cuide de nosso filho com muito amor e carinho!

Com amor Addison!

O Milo é pai!

E eu sou Tia!

O bebê olhou pra mim e fez cara de choro então peguei a bolsinha dele e fui preparar a mamadeira dele,andei com ele para o cozinha peguei o leite na mamadeira e depois coloquei para esquentar.

E se você fosse filha de Thiam?Onde histórias criam vida. Descubra agora