Narradora pov's
Alguns estavam jogando enquanto outros tomavam suas cervejas e chupavam sorvete.
Sn se cansou então ela se deitou no colo de Liam, Laís estava jogando vôlei com seus tios até sem querer ela jogar a bola em dois irmãos.
— desculpa eu não vi vocês! — ela falou para uma garota.
— sem problemas! — a garota falou e Sorriu.
— qual o nome de vocês?
— Ludmilla! — a maior falou.
— Gabriel! — o menor falou.
— VOLTA LAH! — Corey chamou.
— tão afim de jogar com nós? — a menor perguntou.
— pode ser! — eles responderam e seguiram a Hale.
— quem são esses? — Theo perguntou.
— Ludmilla e Gabriel! — apontou para os irmãos — bom esses são Theo,Derek, Stiles, Corey,Malia,Scott e Isaac — apontou para cada um.
— Oi!
— Oi!
Eles se posicionaram em seus lugares e voltaram a jogar.
Quando todos já estavam cansados eles se despediram de Ludmilla e Gabriel, Laís pediu o número de Ludmilla e voltou para sua cadeira.
— Sn acorda! — faz 10 minutos que Liam está tentando acordar sua filha.
— deixa eu tentar! — Laís falou — SN! — Gritou e sua amiga não mexeu um músculo — eu tentei.
— eu levo ela! — Theo falou e pegou sua filha no colo.
Depois de todos arrumarem suas coisas eles seguiram o caminho para casa.
[...]
Quando eles chegaram Theo levou Sn para seu quarto e tentou acordar a pequena mas não adiantou, então ele deu banho nela colocou uma roupa dele nela e deitou-a em sua cama. Depois ele foi tomar seu banho, assim que ele terminou Theo colocou um short moletom cinza e uma regata preta mostrando seus músculos.
Depois de toda a pack estava limpa alguns foram deitar e outros foram almoçar,Liam ficou na sala com Mason,Scott, Stiles,Kira e Theo enquanto as crianças e o resto estavam descansando. Em seguida as crianças descem sonolentas e deitam sobre o peitoral de seus pais.
— estão tudo carente hoje! — Kira falou.
— Né! — Mason concordou.
Sn parecia um bebê deitada no colo de Theo, Laís estava toda esparramada de boca aberta no colo de Stiles e Josh estava deitado de frente.
— Laís parece o Stiles dormindo kkkkkk — Liam falou.
— Super! — Scott falou.
— essa bixinha é pesada! — Stiles arrumou sua filha.
— por que a S/a tá com roupas do Theo? — Mason perguntou.
— eu tentei acorda-la para tomar banho e trocar de roupa,mas eu não consegui então lhe dei um banho e troquei sua roupa colocando a minha!
— Ata!
Em seguida as crianças acordaram.
— que horas são? — Josh perguntou se espreguiçando.
— 15:00 agora! — Scott olhou no celular.
— mano vocês dormem de mais! — Mason falou.
— eu estava cansada! — Sn falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse filha de Thiam?
WerewolfDepois do Anuk-Ite várias coisas mudaram! Beacon Hills estava em paz,os humanos já estava acostumados com o sobrenatural bom alguns humanos. Depois de meses Theo e Liam se assumiram,começaram a namorar e 2 anos depois se casaram. Mas o casal sentia...