Narradora pov's
Na noite anterior depois deles "testarem" a lerdeza de Laís,ele jantaram e foram deitar.
No dia seguinte todos acordaram com o barulho de Isaac derrubando uma panela do fogão.
— mas que diabos você foi fazer com as panelas? — Scott Perguntou.
— ué eu estava com fome! — falou abocanhando seu pão com presunto.
— não era nem oito horas para comer comida! — Sn falou.
— eu ia fazer miojo!
Todos riram.
Quando eles terminaram de tomar café todos trocaram de roupas e voltaram para a sala.
Josh estava muito calado e pensativo então Sn resolveu perguntar o por que.
— oh Josh — chamou a atenção do mais velho — tá pensando no que?
— Algo de errado não está certo! — cerrou os olhos e colocou a mão no queixo.
Em seguida a porta é arrombada por um ser muito grande.
— Ora Ora a alcatéia de Scott toda reunida! — uma voz feminina surgiu junto com vários lobsiomens — isso é bom muito bom aliás!
— Hayden! — Malia rosnou.
— abaixa tua bola que eu só vim matar a Sn e ir embora! — Romero Debochou.
Theo pegou na mão da menor e lhe colocou atrás de si para ninguém chegar perto dela.
— Só por cima de nossos cadáveres! — Scott falou mostrando suas garras.
— Tsk Tsk! — fez um barulho com a boca e olhou para a unha — vocês protegem muito essa pirralha! O que ela tem de importante?
— Primeiro: só eu posso chamar ela de pirralha! — Peter falou e Sn revirou os olhos — Segundo: pra sua informação ela pode ser irritante mas amamos ela!
Todos encararam o Hale mais velho pois ele nunca disse em voz alta que ama alguém, apesar que ele falou amamos mas mesmo assim ele disse!
— Nossa que emocionante! — Hayden fez drama.
Sn, Laís e Josh saíram de fininho da sala e foram para o quarto,mas a Romero viu.
— Atrás deles! — Gritou e todos se transformaram começando a lutar.
Sn pov's
Subimos as escadas e em seguida ouvimos um Grito de Hayden e um cara subiu atrás de nós.
— Olá crianças! — o cara falou e mostrou suas garras.
— Isso vai ser divertido! — Laís falou se transformando e ficando em posição de ataque.
Nós transformamos e o grandão veio em nossa direção.
Ele ia dar uma arranhada em nós mas desviamos lhe arranhando no braço.
— eu não queria machucar vocês mas vocês pediram!
— Vem tranquilo grandão! — falei.
Começamos a lutar e era arranhões pra lá arranhões pra cá, até conseguirmos derrotar ele.
— somos baixinhos mas temos força! — Josh falou.
Descemos e vimos todos lutando, três brutamontes vieram em nossa direção então começamos a lutar com eles.
O que eu estava lutando me arranhou bem no rosto,dei um sorrisinho de lado Peguei a primeira cadeira ao meu lado e quebrei em sua cabeça.
— ME ARRANHA DE NOVO FILHÃO! — pisei em seu peito lhe impedindo de respirar.
Brilhei meus olhos e dei um sorriso maléfico.
Laís terminou de lutar com o outro e me tirou de cima do cara.
— por que você fez isso? — Perguntei com a voz grossa.
— Sn sua voz.....— Laís falou.
Fechei os olhos e voltei ao normal.
— o que aconteceu?
— você quase matou o homem! — Josh falou.
[...]
Quando maís agente derrotava os lobos mais reforços vinham e isso já estava cansando.
Eu sei lá o que acontece comigo pois todas as vezes que eu começo a lutar, parece que eu estou sendo controlada pepa minha sede de matar e meu lado psicopata. Laís de vez em quando se descontrola deixando ferimentos graves nos Lobsiomens.
Josh é o que está aguentando mais entre nós três todas as vezes que eles vem em cima de mim ou de Laís Josh nós dá uma ajuda.Hayden até agora não veio lutar então eu imagino que ela queira fazer algo quando estivermos fracos.
Eu não estou mais aguentando eu já estou cansada,machucada e fraca, todos os lobos param de vir pra cima de mim e isso é estranho!
Tipo muito muito muito muito muito estranho sabem muito muito muito tipo isso!
Enquanto eu me recuperava Hayden me olhava com um olhar mortal,olhei para a maior e ela começou a vir em minha direção. Corri para a parte da piscina e ela me seguiu.
Theo pov's
Eu estava lutando quando reparei que Hayden encarava a menor, Sn encarou Romero também e depois saiu correndo para a área da piscina sendo seguida.
Isso não é bom!
— MILO VAI AJUDAR SUA IRMÃ! — gritei quebrando o pescoço do lobo.
O maior assentiu e correu para a área da piscina.
Sn pov's
Hayden me seguiu e me chamou.
— em fim sozinhas né Snzinha! — se aproximou.
— não me mata! — dei um passo para trás.
— agora você está com medo né? — se aproximou e agarrou meu pescoço.
Óbvio tu vai me matar quer que eu fique como? feliz?
— me l...larga! — segurei seu braço e Falei com dificuldade.
— se não o que? — brilhou seus olhos e apertou mais meu pescoço.
— você lida com as consequências! — Milo falou aparecendo transformado.
Hayden olhou com ódio para meu irmão e cravou suas unhas em minha barriga.
— aah! — falei arregalando os olhos e com falta de ar.
Milo correu até nós arrancou Hayden de perto de mim começando uma luta.
Eu caí com tudo no chão tentando recuperar o ar e com uma mão na barriga.
— ai! — gemi de dor.
Olhei para meu irmão e Hayden e pelo o que percebi Milo estava perdendo.
Me concentrei na cura e a barriga cicatrizou, Levantei para ajudar meu irmão eu ia correr em sua direção para lhe ajudar,mas fui impedida por braços fortes.
— ME SOLTA! — Berrei com a voz grossa e meus caninos aparecendo.
— já que eu não posso te matar — Hayden começou a falar segurando meu irmão pelo pescoço todo machucado — eu mato seu irmão! — ela falou e cravou suas garras vem fundo em Milo fazendo o maior cair no chão.
— MILOOOO!
Hi!
Tô com medo do que pode acontecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse filha de Thiam?
WerewolfDepois do Anuk-Ite várias coisas mudaram! Beacon Hills estava em paz,os humanos já estava acostumados com o sobrenatural bom alguns humanos. Depois de meses Theo e Liam se assumiram,começaram a namorar e 2 anos depois se casaram. Mas o casal sentia...