Narradora pov's
As crianças estavam tentando acalmar Laís para não quebrar a cara de Arthur, mas nada convencia a coiote.
— vamos embora! — Josh falou.
— melhor! — Sn falou.
Lahey pegou a coiote e seguiu pra casa junto com seus amigos.
— tchau Argent's!
— tchau animais! — Gabriel falou.
— ridículo Bel ridículo! — Laís falou.
Eles se despediram e foram embora.
Sn pov's
Quando chegamos em casa tomamos banho e nos trocamos,eu coloquei um pijama e desci.
— cadê meus pais? — Perguntei.
— estão no quarto! — Tio Scott falou.
Subi e entrei no quarto vendo meus pais assistindo esquadrão suicida.
— Oii! — falei me aproximando.
— Oii! — eles responderam — vem cá! — meu pai pediu.
Me deitei no peito de meu pai e ele começou a fazer cafuné em meus cabelos.
— Pai posso falar com o bebê?
— ele já pode ouvir?
— o processo de um bebê sobrenatural ocorre mais rápido, então você está com a barriga de dois meses em gestação Humana, já em sobrenatural está com uns três ou quatro meses! — expliquei.
— de onde você aprendeu isso?
— Tio Deaton e Tia Melissa!
— já que ele ou ela pode ouvir conversa com a criança!
Meu pai se ajeitou na cama e eu fiquei deitada do lado da barriga.
— Oi bebê! — meu pai Sorriu assim que sentiu um chute — parece que alguém está animado, só toma cuidado a mamãe aqui é sensível e você chutando não ajuda! — dei risada junto com meus pais — Saiba que eu te amo muito e quando você chegar eu vou te atormenta tanto que você vai querer socar minha cara,eu vou te defender quando nossos pais brigarem com você,vou assaltar a geladeira de madrugada com você,vou te ensinar a andar de Skate, vamos pintar a cara do Milo de canetinha, tudo o que você tiver vontade eu vou fazer com você! — coloquei uma mão na barriga de meu pai e senti um chute na mesma — te amo! — dei um beijo na barriga.
— que história é essa de assaltar a geladeira e defender ele? — minha "mãe" Perguntou.
— sou a irmã que irá estragar essa criança!
Eles deram risada.
— vai ter chá revelação né?!
— Melhor não! — eles responderam.
— e quando vocês pretendem saber o sexo?!
— que tal agora?
Abri um sorriso de orelha a orelha.
— é menina ou menino?
— Menina! — respondi.
Eles se olharam e meu pai estava com lágrimas nos olhos,meu pai pegou o rosto do outro e começou a beijar o mesmo.
— Ew! — falei.
Eles pararam e riram.
— Aliás eu tenho um nome em mente mas não sei se vocês vão gostar! — meu pai falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse filha de Thiam?
WerewolfDepois do Anuk-Ite várias coisas mudaram! Beacon Hills estava em paz,os humanos já estava acostumados com o sobrenatural bom alguns humanos. Depois de meses Theo e Liam se assumiram,começaram a namorar e 2 anos depois se casaram. Mas o casal sentia...