Querida Emma

958 66 57
                                    

"-EMMA... Cadê você? Como assim não poderia vim ao mundo humano com a gente? O que você fez dessa vez sua idiota? Eu nem pude dizer que também te amo..."

Pov. Ray:

- Então a Emma não veio com a gente? O Norman pergunta com a lágrima escorrendo pelo o rosto.

- Pelo que parece... sim. Fala gilda com lagrimas nos olhos.

-Não! Ela devia ter vindo com a gente... o que aconteceu? Pergunto.

- Tecnicamente não... a promessa era para todos nós virmos vivos ao mundo humano... A Emma provavelmente morreu antes de virmos... explica Oliver.

-NÃO! Isso não pode ter acontecido! Sei que ela esta aqui em algum lugar... ELA ESTÁ AQUI!! Falo correndo pela praia procurando pela a Emma enquanto choro rios.

- RAY! PARA COM ISSO! A Emma infelizmente se foi... não adianta ficar se machucando... fala Anna.

-Isso não é verdade.... Norman.... por favor me fala que é mentira... me fala que ela veio... por favor Norman!! Falo caindo de joelhos no chão em quanto choro.

- Eu também não sei Ray... eu não sei... Norman se ajoelha do meu lado e me abraça... nós dois choramos por um tempo...

-Norman... vamos procurar pela a Emma... ela nunca desistiria de nos encontrar... eu sei que ela está aqui em algum lugar... A Emma que eu conheço não morreria assim... falo secando as lágrimas.

- Você tem razão Ray, não podemos desistir... Vamos a procura da Emma...

Cartas para minha querida Emma

1°mês no mundo humano:

Querida Emma, já faz um mês que não nos vemos... eu nunca fiquei tanto tempo longe de você... Já faz um mês que estamos no mundo humano, você ia gostar daqui... as comidas são maravilhosas, você ia amar o bolo de chocolate Emma...( Uma gota de lagrima cai no papel). As crianças se adaptaram muito rápido... eu espero que você esteja em algum lugar bastante quente, não quero que você fique doente, por mais que idiotas não ficam doentes, eu me preocupo com você, então beba bastante água e se cuide... Eu ainda não desistir de te encontrar... Te amo Emma.

6° mês no mundo humano:

Queria Emma, Agora a gente frequenta as escolas e fazemos coisas divertidas, a tecnologia daqui é bastante interessante , você iria gostar... As crianças estão amando, pois não sentimos mais medo de sermos comidos por demônios e os humanos daqui nos aceitaram... aqui podemod fazer algo de namorados, tipo ir ao um jantar romântico ou ir ao cinema, eu só queria fazer essas coisas com com você Emma... (cai uma lagrima na folha). Eu ando bebendo escondido Emma, me desculpe por isso, eu sei que sou menor de idade mais você se foi e eu tenho que ficar chapado o tempo todo pra manter você longe da minha mente... O Norman já me mandou parar e aceitar,mas eu acho que nem ele aceitou isso direito... O que eu deveria fazer sem você? Eu sinto sua falta... Emma. Eu ainda não desistir de te encontrar..

1 ano e 4 meses no mundo humano:

Querida Emma, eu sei que você está em algum lugar ai fora, em um lugar distante... Eu quero você de volta... as crianças pensam que eu sou louco, mas eles não entendem... você é tudo que eu tenho. A noite, quando as estrelas iluminam meu quarto, eu sento sozinho falando com a lua, tentando chegar até você... Na esperança que você esteja do outro lado falando comigo também...( uma gota de lágrima macha o papel) ou eu sou um tolo, que senta, falando sozinho com a lua? Você já me ouviu te chamando? Eu gostaria de ver como você está depois desse tempo...

1 ano e 11 meses no mundo humano:

Querida Emma, como você está? Já não nos vemos a um bom tempo né? Você deve ter crescido bastante. Eu e as outras crianças crescemos muito, você ficaria impressionada. O Norman virou presidente do grêmio e me fez virar o vice dele... Passamos bastante tempo te procurando, mas não achamos nada... então paramos as buscas temporariamente, eu não desistir de te encontrar ainda. Eu já não bebo mais escondido, mas as vezes ainda converso com a lua, lembrando de quando éramos crianças e agora já vamos fazer 17 anos, lembrando disso, eu queria te contar algo engraçado, Norman finalmente perdeu o bv kkkk. Foi com uma menina da nossa sala, ela é bonita... e eu queria te falar que agora eu... estou... saindo com a Anna... Ela me ajudou bastante esses últimos anos, pois só andava chapado e envolvendo em brigas, e ela cuidava de mim, resolvi da uma chance para ela, me desculpe, espero que você fique feliz por mim... Nós ainda não nos beijamos mas já fomos a alguns encontros... encontros que eu queria ter ido com você... mas a Anna é uma boa garota... eu sinto sua falta Emma... Eu não mudei, como você me pediu, então espero que você me encontre...

Eu Seria Um Tolo Se Não Amasse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora