O plano em ação

329 33 23
                                    

     Pov.Dalila:

         Eu entro na sala do Ray, esta tudo escuro, tento procurar a chave da gaveta do Ray. Acho a chave que estava bem óbvia , quando eu abro a gaveta o colar não estava la.  De repente a luz acende.

              - Achou mesmo que o colar estaria assim tão óbvio? Fala o Ray escorado na porta.

             - Acho que te subestimei, você é mais esperto do que eu pensei.

             - Vocês nunca vão conseguir  pegar o colar ou a Emma.

            - Acho que vamos sim, o Bast já esta cuidando disso.

           - Você acha mesmo que eu ia deixar a Emma desprotegida assim?

           - O Bast é muito mais esperto do qua um bando de guardas. Se eu fosse você ia atrás da sua amada.

           - Guardas prendam ela.

           - Nós encontramos em breve Rayzinho. Ela fala isso se transformando em uma borboleta e saio pela janela.

           Pov.Ray:

                Depois da Dalila sair literalmente voando pela janela, mando os guardas irem a procura dela e vou correndo atrás da Emma:

                 Pov. Bast:

            Chego perto do quarto da Emma e observo que a um monte de guardas por perto. Como imaginado, isso foi tudo plano do Ray. Para conseguir, entrar no quarto me transformo em uma aranha e passo despercebido pelo quarto. Como previsto a Emma estava dormindo, me transformo em demônio de novo e pego ela cuidadosamente para sairmos pela janela. Quando a gente sai pela janela a Emma acorda, ela fica um tempo quieta tentando raciocinar o que estava acontecendo. Alguns minutos depois, a Emma pergunta:

             - O que você está fazendo Bast? Ela fala ainda sonolenta.

             -Eu estou te tirando daqui Emma,vamos. Coloco ela no chão e seguro a sua mão a puxando em direção ao portal.

             - E por que você esta me tirando daqui?

           - Porque eles querem te matar Emma.

            - Eles quem?

           - Não tenho tempo pra explicar Emma, você tem que voltar pro mundo humano agora.

           - EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM ATÉ VOCÊ ME EXPLICAR O QUE ESTA HAVENDO!

          - Emma, você assim como eu, faz parte do clã das criaturas místicas,  você é metade anjo. Falo me transformando na minha minha forma normal.
   

               -Essa é a sua verdadeira forma?o Ray  já havia me contando que suspeitava de você ser um impostor, mas como assim EU faço parte do clã dos anjos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     
         -Essa é a sua verdadeira forma?o Ray  já havia me contando que suspeitava de você ser um impostor, mas como assim EU faço parte do clã dos anjos?

             Pov. Dalila:

             Eu corri para a floresta onde a gente tinha marcado de se encontrar e encontro com a minha mãe e o Abadon.

              - As bombas também eram falsas? Pergunto e minha mãe concorda com a cabeça.

             - Quando eu cheguei la apareceu alguns guardas eu me transformei e consegui fugir. Ela explica.

             -Aconteceu o mesmo comigo.

               -Aquele garoto enganaram vocês direitinho... Cadê o Bast? Pergunta o Abadon.

               - Ele foi atrás da Emma.

               - Ele está demorando de mais, os guardas já devem estar vindo nós procurar, eu vou ir atrás do Bast e da garota para ver o que esta acontecendo

             Pov. Emma:
    "-Essa é a sua verdadeira forma?o Ray  já havia me contando que suspeitava de você ser um impostor, mas como assim EU faço parte do clã dos anjos?"

      - Minha verdadeira forma não importa...  Agora resumindo a historia, o seu para era um anjo da vida e se casou com sua mãe que era humana e acabaram tendo você. Quando você tinha três anos os demônios nos atacaram, e com isso seu pai e sua mãe acabaram morrendo e eles conseguiram levar você. E agora a princesa que o seu sangue para conseguir a vingança dela e reviver todo mundo.

          -I-isso é muita informação. Eu falo ficando tonta e o Bast me segura.

          - Você está bem Emma? Ele fala me sentando em uma pedra ali perto.

         -S-sim,foi só uma ton... eu nem termino a frase e acabo vomitando.

       - Emma, você está passando mal assim a mais de uma semana, o que está acontecendo... ficamos alguns segundos em silêncio.  -Você está grávida?

      - EU NÃO ESTOU GRAVIDA.

      - Meu Deus, você está grávida!

      -Ta eu estou grávida, mas temos outro assunto importante para resolver.

      - Você tem razão, vamos para o portal.

       - Eu não vou Bast, eu vou ficar, já que a princesa que a mim...  Eu vou negociar com ela.

        - Emma, por favor me escuta, ela não quer negociar. Ela vai te machucar, eu não vou deixar isso acontecer. Eu prometi para o Nathanael que ia te proteger, não posso quebra a promessa que fiz para ele..

        - Quem é Nathanael?

         -   Era alguém que eu amava muito... Agora por favor não fique aqui, eu não posso perde você que nem eu perdi o Nathanael. Ele fala se aproximando de mim quando de repente alguém  aparece.

        -Bast, por que você está demorando? Fala um cara alto dos cabelos negros.

        - Quem é você?

        - Não se lembra de mim?

         - Eu deveria me lembrar? Quando eu falo isso ele se transforma no gato e destransforma  rapidamente.

         - Se lembrou agora?

          - Eu não acredito, esse tempo todo o Yuugo era você?

            - Bingo... Vamos logo Sebastian, estamos perdendo tempo aqui.

            - E-eu...

             - EU ESTOU MUITO CHATEADA COM VOCÊ BAST, COMO VOCÊ ME ENGANOU ASSIM, NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA. falo interrompendo o Bast e ele logo entende o que eu estava fazendo e quando ele ia me responder  só consigo sentir o cara alto colocando um pano na minha boca e eu adormeço.

         
     
 

       

         
   
 
       

   

         
                

 

Eu Seria Um Tolo Se Não Amasse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora