A festa

796 59 82
                                    


     Pov. Ray:

        Já havia se passado algumas semanas desde que eu terminei com a Anna e meio que briguei com a Emma. A Emma me ignora toda vez quanto eu tento falar com ela que eu terminei com a Anna, e só conversa comigo quando estamos com o resto do grupo. A Anna meio que tá levando numa boa o termino, ela também me trata normal quando estamos no grupo e quando estamos a sós ela tenta da em cima de mim. Esses dia eu levei um susto danado pensei que era o capeta que veio buscar mas era só a Anna , entrando no meu quarto de madrugada para dormi comigo. Estávamos todos na escola conversando nos corredores, quando de repente   chega um garoto por trás da Emma e grita:

        - AURORA?

         - FELIPE? Ela pergunta de volta.

        - Eu fiquei com tanta saudades.  Ele fala.

        - Eu também! Você não estava em Paris? Ela responde.

        - Minha mãe conseguiu um emprego aqui em Tokyo. Eu vou estudar aqui agora.

         - Aah que legal! Emma  fala saltando nos braços dele.

          -Emma, você não vai nos apresentar seu amigo? O Norman fala.

         - Emma? Ele pergunta.

        -Felipe, lembra que eu te falei que eu perdi minha memória e não me lembrava nem o meu nome? Ela pergunta e ele responde que sim. -Então, quando eu cheguei aqui eu descobrir que morava com eles e que na verdade meu nome é Emma.

         - Nossa isso é realmente o destino. Ele fala rindo. - Deixe que eu mesmo me apresento. Eu sou Felipe melhor amigo e ex namorado da Emma. Ele fala e ela rir balançando a cabeça.

     Pov. Emma:
         - Bem-Vindo, mais um ao grupo de todos que a Emma traiu e agora chama de melhor amigo. A Anna fala bebendo um pouco d'água na sua garrafa e todos olhamos perplexos pra ela.

          -Mas a Auro... que dizer, Emma não me traiu. Pelo o contrário, foi com ela que eu tive os melhores encontros, melhores sorrisos e melhores beijos. Ele fala sorrindo malicioso para mim e Ray olha com um olhar mortal para nós dois. Ray chega ser bem assustador as vezes, assustar mas mesmo assim continua lindo.

         -Anna e seus comentários inconvenientes como sempre. Mas eai, o que ta achando da cidade Felipe?. Eu falo tentando mudar de assunto.

        - Então vocês terminaram por quê a Emma não te amava? Ray fala entrando no assunto novamente.

       - também não, na verdade a  gente se amava muito. Ele fala olhando ameaçador pro Ray.

        -Acho bem difícil isso ser verdade. Ray fala olhando ameaçador de volta para ele e rindo.

        - Se vocês querem saber o motivo do termino é só pergunta, parem de fazer especulações. A gente terminou porquê o Felipe ia precisar viajar para Paris, a gente tentou manter um relacionamento a distancia mas acabou não dando certo ai resolvemos termina  eu explico.

        - Entendi. Todos respondem.

         - Aur... Emma, eu vou fazer uma festinha la em casa hoje, vocês estão todos convidados, vai ser as 20:00. Felipe fala.

        - Okay! Estaremos- lá. Falo após Felipe me passar seu endereço. Ele se despede da gente e sai.

        - Eai galera, vocês vão comigo?

Eu Seria Um Tolo Se Não Amasse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora