Pov.Ray:
" -Então Norman, qual é o plano?
- Vamos erradicar todos os demônios."
- Aeeeeeeeee. Todos gritam em um coro.
-Como você pretende fazer isso Norman? Pergunto.
-Nenhum de nós vamos para linha de frente, iremos provocar uma guerra entre a realeza e os aristocratas, os que sobrar o Zazie vai derrotar. Os demônios do vilarejo vão estar em um festival então iremos atacar com bombas de envenenamento que estamos preparando ao tempo, depois invadiremos as fazendas e salvaremos todas as crianças e as fazendas de produção em massa iremos colocar fogo, pois as crianças de la não tem consciência... Resumindo vamos dominar esse mundo. Explica Norman.
-AEEEEEEEEEE. O coral grita novamente. Olho pra Emma e percebo uma cara de espanto, ela estava muito assustada.
- N-Norman, a gente não ia fazer uma nova promessa e ir para o mundo dos humanos, como o Minerva nos disse? Emma pergunta ainda assustada.
-Fazer uma promessa com o 7 paredes é muito arriscado Emma, e ainda tem o preço dessa promessa, já morreram crianças de mais, eu não quero perde mais ninguém...
- Então a melhor opção é provocar uma guerra entre eles mesmo. Completo a frase do Norman.
- Exatamente Ray... Emma por acaso você não gostou do plano? Fala Norman.
-N-Não... ela fala ainda assustada.
- Então a partir de agora, VAMOS DOMINAR O MUNDO DOS DEMÔNIOS.
Norman fala invocando os gritos de todas as crianças... eu ainda estou preocupado com a Emma, ela estava muito assustada com essa historia , então após sairmos da sala do Norman, eu pego a Emma pela mão e a levo até um canto para conversamos á sós.- Emma, você não gostou do plano né?
- N-não é isso... é que....
- Emma, vamos deixar tudo que aconteceu esses dias de lado, eu estou aqui como seu amigo, eu te conheço, eu sei que a algo nesse plano do Norman que te incomoda... você não que matar todos os demônios não é?
- Sim, eu não quero acabar com todos eles Ray, você pode me achar egoísta mas...
-Eu te entendo Emma, eu também não quero acabar com todos eles. Falo a interrompendo a Emma.
- Eu pensei sobre isso... e .... se existir demônios como a Mujica e o Senju (demônios que nos ajudaram após fugimos de Grace Field ) e se existem demônios como eles que não come humanos? E eu também não quero matar a Mujica, ela é minha amiga... E as crianças demônios? Elas não sabem de nada, a gente também não precisa comer animais e continuamos comendo, e se for assim com eles? Eu não quero fazer isso Ray...- Ei Emma, não fique assim, vamos falar com o Norman, ele vai entender a gente, a gente vai conseguir fazer a promessa com o 7 paredes, Já descobrimos sua localização*
*Eu e a Emma, não estávamos só namorando e discutindo esses últimos dias, em alguns momentos deixamos todas as nossa diferenças de lado e formos a procura do 7 paredes e descobrimos a sua possível localização e nisso conhecemos os demônios do vilarejo*
-Você tem razão Ray, vamos a procura do Norman.
Após alguns minutos chegamos na sala do Norman.
- Aconteceu alguma coisa? Norman pergunta. - Vocês não estão felizes com o plano?
-Norman, eu vou fazer uma promessa com o 7 paredes.
- Mas Emma, isso não é preciso, isso é muito perigoso.
- Eu não quero erradicar todos os demônios Norman, eu não quero ter que matar a Mujica e o Senju, eles são amigos para mim.
- Mas Emma...
- Eu sei que erradicar todos os demônios é a maneira mas segura mas se eu tenho a chance de fazer a promessa, eu quero tentar.
- Emma, você sabe que a promessa tem um preço...
- Sim, eu sei... mas eu estou disposta a negociar com o xxx. Diz Emma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Seria Um Tolo Se Não Amasse Você
FanficRay desenvolveu sentimentos diferente pela a Emma... e a Emma descobre que está gostando do Ray... após eles assumirem seus sentimentos um pro outros eles descobrem que o norman está vivo, será que isso muda as coisas para a Emma e pro Ray?... Aliás...