Todos nós temos um segredo

415 45 24
                                    


       Pov. Bast:

         " -Todos nós temos um segredo pequena Emma."

            -Qual é o seu segredo Bast?

            -Se eu te contasse deixaria de ser um segredo. Falo ainda deitado.

            -Não tem graça você me falar que tem um segredo se não for me conta ele, chato. Ela fala entrando dentro do lago, a altura da água batia nas suas coxas.  Ela joga um pouco da água em mim, me fazendo levantar.

           - Eii! Eu grito e ela me olha rindo e eu dou um sorriso pra ela de volta.

     ela fica ali dentro do lago tentando pegar alguns peixes e jogando a água pra cima enquanto eu a encaro fixamente.

           - Por que você está me encarando assim?

           - É porque você me lembra uma pessoa.

          - Que pessoa?

          -Um velho amigo.

          -Você esta falando que eu me pareço com um demônio? Ela me pergunta sorrindo de canto.

         - Não Emma, pelo contrario, você se parece com um anjo. Eu falo e ela olha baixo corada e eu continuo encarando ela.
  
        -Agora você ja pode parar de me encarar, isso me da medo. Ela fala.

         - Então que dizer que você tem medo de mim? Eu falo entrando no lago também.

         -Muito. Ela fala e eu me aproximando dela.

         - Por que? Eu sou tão bonzinho. Ela se afasta devagar a cada vez que eu aproximo dela.

        -Mas seu rosto faz você parecer mal. Ela fala se afastando para trás e acaba escorregando. Eu coloco uma mão na sua cintura e a outra na sua nuca segurando ela pra não cair, o colar em seu pescoço saí de dentro da sua blusa exaltando o brilho em seus olhos que me encaram assustados.

            -Te peguei...  Pelo visto não sou tão mal assim. Falo tirando alguns fios de cabelo dos olhos dela.

            - Eh... e-eu me esqueci que tinha que me encontrar com o Ray, que no caso é o meu NOIVO, depois a gente se fala Bast. Ela fala se apoiando no meu ombro para ficar em pé e sai do lago.

            Ela vai em direção por onde entramos, quando ela estava saído ela para e fala:

           - Pode ficar tranquilo Bast, o seu lugar secreto e a historia que você fala a língua dos anjos estão seguros comigo. Ela da um piscadinha. -Vamos Yuugo. Ela fala com o gato que vai pra perto dela e os dois sai correndo dali.

           - Essa garota... ela ainda vai me matar do coração. Dou um sorriso. - Ela é realmente idêntica a você Nathanael. Falo em voz alta saindo do lago.

           Pov. Emma:

         Depois de sair do lago, ainda estranhado o que tinha acabado de acontecer, vou em direção ao quarto. Eu decidi me mudar pro quarto do Ray, a gente dormia juntos todas as noites então não havia necessidade de um outro quarto, quando entro no quarto me deparo com Dalila mexendo nas coisas.

           - O que você ta fazendo aqui? Per gunto.

          -E-eu só estava procurando uma documentação que o Rei pediu pra mim pegar para ele, mas eu não achei, acho que ele se enganou. Desculpe qualquer incômodo princesa. Ela fala apreensiva e sai do quarto correndo.

          - Estranho.... Ah eu estou tão cansada. Falo me deitando na cama e Yuugo vem e deita do meu lado. -Acho que o Ray não vai gostar de saber que tem um gato deitado na cama dele, o que você acha de deitar em outro lugar Yuugo?

         -Miau. Ele sobe em cima de mim e deita no meu colo.

        -Acho que o Ray vai ter que aceitar que me perdeu pra você. Falo fazendo carinho nele.
   

       

    

     
 

        
  

        

Eu Seria Um Tolo Se Não Amasse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora