2 anos no mundo humano.
Pov. Ray:
Acordo com o despertado dando 6:30, tenho que me arrumar pra ir pra escola, mas ignoro totalmente o alarme voltando a dormi.
- Ray, acorda. Temos que ir para a escola. Fala o Norman animado.
- Nossa Norman, eu estou tão feliz. falo sarcástico. -Vai sai daqui, me deixe dormi.
- Mas é o nosso primeiro dia de aula do ultimo ano.
- Exatamente! não tem problema faltar o primeiro dia de aula, ainda tem o ano todo pra mim ir.
- Ray! O seu entusiasmo me deixa muito motivado, vai agora escovar esses dentes e desce, se não vamos chegar atrasados.
- Argh! Todo dia isso posso nem dormi mais. Falo jogando o travesseiro nele.
- Você dormiu as ferias todas Ray! Agora para de reclamar e vá se arrumar. Ele fala saindo do quarto.
- " VoCê DoRmIu aS FeRiAs ToDaS" só porquê eu dormia até 12:00 ele fala isso... eu resmungo.
Eu faço minha higiene, visto meu uniforme, tomo o café e vou para a escola com o Norman, Don, Gilda e Anna. Nós somos de salas diferentes por eles serem mais novos. Eu e o Norman estamos no 3°ano do ensino médio e o resto estão no 2°ano do ensino médio.
Na escola:
- Vamos Ray! Fique animado, é o nosso ultimo ano. Fala o Norman.
- Nossa que felicidade!falo ironico. O lado bom é que eu tenho que aguentar esse inferno só por mais um ano.
- Ain benzinho, a escola não vai ser a mesma sem você. Anna fala se segurando no meu braço.
- Você fala como se eu fosse me mudar de país. Como eu disse, ainda tenho um ano nesse inferno, então não pense que vai se livrar de mim tão cedo Anna. Falo dando um tapinha com os dedos na testa testa.
- Ei você sempre faz isso. Ela faz biquinho e o sinal bate. - Agora eu tenho que ir rapazes, nos vemos depois. Ela fala me dando um beijo pra bochecha. Eu olho pro Norman e ele me encara com o olhar constrangedor.
- Que cara é essa Norman?
- Minha cara de sempre. Eu o encaro ameaçador. - Ta bom... você e a Anna estão namorando?
- Ainda não.
- "Ainda não" então que dizer que vocês vão começar a namorar?
- A gente estava conversando sobre isso. Ele faz a cara constrangedora de novo. - Não me olhe assim! A Anna é uma boa garota.
- Sim, ela é.
- Vamos, temos que ir pra sala. Eu falo.
- Haha, sobre isso, temos que ir pegar os livros antes. Ele fala coçando a cabeça.
- NORMAN! vamos logo então.
Após buscarmos os livros fomos para a sala e estávamos entregando para os alunos quando a professora chega.
- Bom dia alunos! A professora fala e todos respodem. - Esse ano teremos uma nova aluna, pode entrar!
- Bom dia! Meu nome é Aurora.
- Bom dia Aurora! Todos respondem.
- Meu avô me deu esse nome pois ela fala que eu pareço com o nascer do sol, ele me chama de solzinho. Ela fala e todos rir, eu ainda não tinha olhado para o rosto da menina mas quando eu olho pro Norman ele olha fixamente para frente, ao olhar deixo os livros caírem no chão, a menina tinhas cabelos ruivos na altura da cintura, olhos cor de esmeralda e pele clara, ela era incrivelmente parecida com a Emma.
- E-Emma? Eu pergunto me aproximando da garota.
- Você está falando comigo? Ela me pergunta.
- Você não se lembra de mim?
-Eu deveria me lembrar?
- Emma...
- Eu não sei quem é você e nem essa tal de Emma. Eu continuo a me aproximar dela.
- Ray, para! Não é ela,ela não tem a marcação no pescoço, e ela ja disse que o nome dela é Aurora, lembra o que aconteceu com a Emma? E eu pensei que você ja tinha aceitado que a Emma morr....
- Eu sei o que aconteceu com a Emma, Norman. Eu o interrompo. -É só que ela é incrivelmente parecida com a Emma, só isso. Me desculpe Aurora, e que você me lembra alguém.
-Não tem problema. Ela responde.
- Então se vocês acabaram com as boas-vindas podemos continuar a aula, Aurora, você pode sentar ali do lado do Norman.
- Algum problema eu sentar aqui? Ela pergunta pro Norman.
-Nenhum, seria um prazer. O Norman fala. Ele não perde tempo, eu volto para meu lugar e durmo durante a aula como eu sempre faço até o recreio ou a hora de ir embora.
*quebra de tempo*-Ray acorda! Está na hora de ir embora.
- Argh, você sempre me acordado Norman.
- E você sempre dormindo. Ei Ray, vamos chamar uma galera la pra casa hoje?
- Festinha?
- Não.
- Então pra que chamar a galera? Sendo que o Don, a Gilda e a Anna mora com a gente seu idiota.
- É que eu queria chamar a Aurora.
- Você não perde tempo né?
-Como amiga Ray.
- Ah sim, "amiga". Faço sinal de aspas e rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Seria Um Tolo Se Não Amasse Você
FanficRay desenvolveu sentimentos diferente pela a Emma... e a Emma descobre que está gostando do Ray... após eles assumirem seus sentimentos um pro outros eles descobrem que o norman está vivo, será que isso muda as coisas para a Emma e pro Ray?... Aliás...