Eu sempre vou estar aqui pra você minha ruivinha

1.7K 133 75
                                    

Pov. Ray:

     Acordo e percebo que estou dormindo abraçado com a Emma, lembro o que havia acontecido na noite passada e dou um sorriso bobo, nem parecia real, era algo mágico, a Emma falou que me amava e agora ela esta aqui nos meus braços, aaaa tão pequena, parece um florzinha delicada, nem parece que luta contra demônios, finalmente a Emma correspondeu meus sentimentos, eu estou feliz mas quero saber como o Norman se sentiria, eu fico mal com isso pois antes dele atravessar aquele portão ele  me falou que amava a  Emma, eu sou um péssimo amigo.

      - Bom dia tulipa! Emma fala ainda acordando.

      - Bom dia ruivinha! Está se sentindo melhor? Pergunto fazendo carinho no seu cabelo.

        -Muito melhor. Ela fala e me da um beijo na testa. -  Ray  por quê você ainda está deitado aqui comigo? Você não tem que ir ajudar as crianças?

         - Eu já avisei a Gilda que hoje eu não ia pois vou cuidar de você.

         - Ei, você sabe que eu não preciso disso, eu sou forte e posso me cuidar sozinha, as crianças precisam muito mais da sua ajuda do que eu.

        - Ontem eu te deixei sozinha e confiei em outra pessoa pra te proteger e olha como você está. Eu falo e ela rir.

       - Bobo, eu sei que você se preocupa comigo mas as crianças também precisam de você, então vai ajudar elas e depois volta pra me ver, se não eu vou morrer de saudades. Eu dou um sorrisinho de canto.

       - Sua idiota, deixa então eu pelo menos ajudar você a arrumar seus cabelos.

      - Eu machuquei a barriga e não os braços, posso muito bem fazer isso sozinha.

      -Eu vou fazer isso.

      Ela cede deixando assim eu pentear os seus cabelos.

        - Ei vai com calma, eu não quero ficar careca.

        - Faz quanto tempo que você não pentea o cabelo Emma?

         -Um mês? Mas não é culpa minha, meu cabelos são rebeldes. Ela fala sacudindo a cabeça e bagunçado os fios.

         - Ei, fique quieta. Falo segurando sua cabeça mas mesmo assim ela insiste em focar tentando balançar. -Percebo que os seus cabelos tem a mesma personalidade rebelde que a sua. Falo dando um selinho nela.

       - Ah então é por isso que eles são lindos igual a mim. Ela fala e nos dois rimos. - Agora vai la ver como as crianças estão precisando de ajuda.

      - Okay ruivinha rebelde. eu dou um beijo em sua testa e saio.
      
     Pov.Emma:

         -  RAY, VOLTE AQUI, ISSO É MUITO PERIGOSO, NÓS NÃO PODEMOS BRINCAR PERTO DO PORTÃO, VOCÊ VIU O QUE ACONTECEU COM O NORMAN. Eu fala chorando litros.

        - Não chore minha pequena, eu tenho que fazer isso, por nossa família e por você.

         - ATRÁS DE VOCÊ RAY, UM DEMÔNIO, CORRA RAY, ME ESCUTA, POR FAVOR RAY, NÃO FAÇA ISSO.

        - Eu te amo Emma....

 
          Dou um pulo da cama, lágrimas escorrem pelo meu rosto, eu tenho que achar o Ray, minha barriga dói bastante, acho que o Machucado  não melhorou tanto como eu pensava , corro atrás do Ray por toda a caverna, vejo ele mexendo em uma panela, me aproximo dele e abraço ele por trás.

        -Ray...

       - EMMA, por quê você está aqui e por quê você está chorando?

       -Eu tive um sonho horrível em que você morria, que bom que você está bem.....

Pov.Ray:

       - O minha ruivinha, não chore, eu estou bem... -AIII. A emma me bate. -Por que você me bateu?

      - Pois nos sonho você não me escutava eu estava gritando pra você correr e você me ignorou.

     - Ruivinha, foi só um sonho.

     - Promete que nunca vai me ignorar e vai sempre me escutar?

     - Prometo se dedinho. Após juntarmos os dedinhos eu dou um beijo e sua testa e seco suas lágrimas. -A senhorita não deveria estar correndo por ai Emma.

    - Hehehe, mas eu tive muito medo de você não estar aqui. Ela fala coçando a cabeça.

    -Eu sempre vou estar aqui pra você minha ruivinha. Falo pegando ela no colo e carregando ela de volta para a cama. - Você está com fome? Estou fazendo sua sopa preferida.

    - Estou morrendo de fome.

       Após comermos da sopa, fomos deitar, eu li um dos meus livros para ela, as outras crianças já estavam dormindo e nós dois acabamos dormindo também.

     
 
    

       

  

 

   

        
  

         

Eu Seria Um Tolo Se Não Amasse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora