Pov. Ray:- Ray, já está pronto? Esta na hora de irmos.
- Já estou descendo. Desço as escadas e a Anna está na porta a me esperar. -Nossa você está linda. Falo sorrindo.
- Obrigada. Você também esta lindo. Ela me responde.
- O Norman já saiu?
- Sim, ele disse que tinha um encontro.
-Okay. Então, vamos?
- Vamos.
Depois de um tempo chegamos no shopping e estávamos decidindo o filme que íamos assistir.
- Benzinho vamos assistir mr.loverman.
- Ah Anna, eu queria assistir vozes da meia-noite, eu não gosto de filmes de romance.
- Você sabe que eu tenho medo de filme de terror.
- Tudo bem, o que você não me pede sorrindo que faço chorando. Falo dando o tapinha com os dois dedos na testa dela.
Pov. Emma.
Eu passei na casa do Norman e logo depois fomos para o cinema. Chegamos na bilheteria e eu falo:
- Olha Norman, aqueles não são o Ray e a Anna?
- São sim! Vamos lá neles. Norman fala e a gente se aproxima.
-Oie pessoal. Eu falo.
- Então vocês também vieram ver um filme?
- Sim. E vocês estão num encontro? O Ray pergunta.
- Sim, eu chamei a Emma para vim comigo.
- Que filme vocês vão ver?
- As vozes da meia-noite. Eu falo bastante animada sacudindo o Norman.
- Eu não sabia que você gostava de filme de terror Norman. O Ray fala.- Pois é. Mas a Emma curti, fazer o que. Nós rimos.
- Não fique com medo Norman, eu te protejo qualquer coisa. Falo mostrando meus músculos.
-Impressionante você gostar de terror Emma. O Ray faza com o sorriso de lado que faz meu coração disparar.
- Ah sim,mas e vocês? Vão ver que filme? Falo sem graça.
- A gente vai ver Mr...
- A gente também veio assistir vozes da meia-noite, né amor? Anna interrompe o Ray que concorda com a cabeça. Eu tentei ignorar ela ter chamado ele de amor.
- Então vamos pegar lugares juntos. Eu falo e todos concordam. Fomos para a sala de cinema e sentamos na seguinte ordem: Norman, eu, Ray e Anna. O Norman ficou pulando de medo o tempo todo e a Anna passou o filme todo de olhos fechados, enquanto eu e o Ray nós entreolhavamos e conversávamos sobre o filme.
- Ela escuta baralhos pela cada dela, a criança conversa sozinha, ai quando as luzes se apagam ela vão para o porão, por quê não chama logo o padre? Sussurro no ouvido do Ray.
-Eu também nunca irei entender a lógica dos filmes de terror, mas mesmo assim eu amo eles. Você não esta com medo?
- Eu levo mais sustos com o pulo do Norman. Falo rindo. - Acho que traumatizei ele. Sorrio pra ele.
- Também acho que traumatizei a Anna. Ele sorri de volta , primeira vez que ele sorri assim para mim, o que fez meu coração disparar novamente mas eu tento voltar para o filme.
* quebra de tempo*
Pov. Ray:
-O filme é legal, gostei bastante. Fala Anna.- Você passou o maior tempo com os olhos fechado Anna. Eu falo rindo.
- E o Norman achou que estava em um pula-pula, toda hora era um pulo diferente. A Emma fala e todos rimos. -Eu vou ir no banheiro, nos encontramos na lanchonete. Todos concordamos. Se passa um tempo e a Emma ainda não tinha voltado.
- Eu vou ver onde a Emma está. Eu falo.
-Amor, por quê você não deixa o Norman ir ver onde ela está?
- Porque eu quero ir no banheiro ai já aproveito e vejo como ela está. Vocês dois me esperem aqui. Falo indo em direção ao banheiro e me deparo com um cara segurando o braço da Emma e tentando beija-la.
-Para! Me solte ainda quando estou pedindo com calma.
- Só um beijo gatinha! Ele fala isso e eu vou correndo para da um murro na cara dele quando a Emma da um chute nas partes íntimas dele. Ela vê que eu estou parado perto deles e aproveita que ele soltou ela, pega na minha mão e saímos correndo pelo shopping.
- E eu que pensei que você iria precisar da minha ajuda. Falo ainda ofegante.
- Eu já disse que sou forte. Ela me responde sorrindo.
- Eu tinha me esquecido. Eu sorrio de volta. - Isso me lembra de quando fugiamos dos demônios antigamente.
- Eu não lembro mas parece que era bastante adrenalina.
- E como era. Eu falo e a gente rir. -Agora vamos nós encontrar com os outros.
Depois a gente se encontrou novamente com o Norman e a Anna e saímos para comer algo, foi bastante divertido, era algo que eu sempre quis fazer com a Emma, sair pra assistir um filme e comer algo, só que foi diferente, pois eu fui como namorado da Anna e ela estava em um encontro com um Norman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Seria Um Tolo Se Não Amasse Você
FanfictionRay desenvolveu sentimentos diferente pela a Emma... e a Emma descobre que está gostando do Ray... após eles assumirem seus sentimentos um pro outros eles descobrem que o norman está vivo, será que isso muda as coisas para a Emma e pro Ray?... Aliás...