você não tem que ser forte pra mim, idiota

3.8K 215 218
                                    

Pov.Ray:

Já havíamos fugido do nosso abrigo após sermos atacados pelos membros do clã Ratri. Já tinha se passado algumas horas dês da confirmação que o Yuugo e o Lucas tinha morrido, as crianças já tinham se acalmado e nós ( os mais velhos) estávamos planejando como chegaríamos na pista que o Minerva nos deu. Depois de um tempo decidimos descansar pois estavamos exaustos depois de um dia caótico como esse, os pequenos já estavam dormindo então decidimos fazer turnos entre nós para vigiarmos. A Emma pediu pra participar do primeiro turno e claro que eu quis participar com ela, ela está estranha dês da morte do Yuugo e do Lucas, então eu quero ficar perto dela.
Ficamos um tempo sentados na porta em silêncio. A Emma não falava nada, eu realmente fiquei chocado pois a ela sempre ficava tagarelando por horas, sem parar um segundo. Esse silêncio é terrível, ver a Emma desse jeito faz o meu coração doer.

-Hoje que eu não trouxe o meu livro para ler durante o turno você resolve ficar em silêncio? Pergunto na intenção de quebrar o silêncio.

-Mas hoje você não precisa me bater por eu estar fazendo muito barulho. Emma fala olhando pra mim com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

Eu fico em choque por alguns segundos pois nunca tinha visto a Emma chorar. Aliás, eu só a vi chorar uma vez que foi na morte do Norman. Depois de sair do choque vou correndo para o lado dela e a abraço. Isso a fez desabar em cima de mim, ficamos um tempo abraçado e a Emma chorava tanto que chegava soluçar , acho que ela estava segurando essa lágrimas a muito tempo. Ver a Emma nesse estado me machuca muito, ver que ela estava sofrendo por esse tempo todo e eu não fui capaz de ajuda-la, eu prometi pro Norman que a protegeria mas foi ela que sempre me protegeu. Esperei ela se acalmar um pouco e perguntei:

-Você pode me falar o motivo de está chorando?

- Ai Ray, tantas coisas... Tenho que ser forte na frente deles enquanto eu só queria chorar junto com eles pela morte do Yuugo e do Lucas, tentar não ter dúvida sobre o Minerva, fazer eles acreditarem que tudo vai da certo enquanto nem eu sei o que fazer, Eu sei que sempre sou positiva mas só tenho 15 anos. Ela fala enquanto lágrimas escorrem do seu rosto.

-Você não tem que parecer forte pra mim sua idiota! Falo dando um tapinha na cabeça dela e logo após fazendo carinho na mesma.
-Eu sou seu melhor amigo, não fique guardando tudo para si mesma, conte pra mim. Você não tem que ser necessariamente positiva o tempo todo mas é essa quem você é, a Emma que todos acreditam, a Emma que nunca desisti, a Emma que salvou a todos, mas tudo bem se não for forte, tudo bem se você estiver cansada, tudo bem se você tiver duvidas Emma! Afinal você ainda é uma humana com sentimentos, você só tem 15 anos mas já salvou muitas pessoas, não conheço ninguém mais forte que você Emma, então não se culpe por sentir isso, não se culpe por tá exausta, você é forte, você é a minha garota! A gente vai conseguir fazer a promessa com os 7 paredes e irmos para o mundo humano, eu acredito em você! Falo enxugando suas lágrimas e depositando um beijo em sua testa.

 Você não tem que ser necessariamente positiva o tempo todo mas é essa quem você é, a Emma que todos acreditam, a Emma que nunca desisti, a Emma que salvou a todos, mas tudo bem se não for forte, tudo bem se você estiver cansada, tudo bem se você ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Tem razão Ray, eu não vou desistir, eu vou fazer por nós, pelas crianças e pelo Norman. Ela diz com aquele lindo sorriso de orelha a orelha, fazendo meu coração disparar, fazendo eu sentir borboletas no estômago , fazendo minha cara arder, sem dúvidas eu estou corado, parecia que eu estava no céu.
-Obriga Ray. Diz Emma pulando em cima de mim para me abraçar, sem pensar duas vezes eu correspondo o abraço.

- Sem querer atrapalhar mas já atrapalhando, agora é a minha vez e a do Oliver de ficar de vigia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sem querer atrapalhar mas já atrapalhando, agora é a minha vez e a do Oliver de ficar de vigia. Diz Don.

- Sem problemas. Eu e Emma falamos em coral.

Voltamos para a caverna e dormimos, temos uma longa caminhada para o abrigo do Minerva amanhã.

Eu Seria Um Tolo Se Não Amasse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora