Pov. Norman:
A gente estava indo em direção ao portal. Já tínhamos andado um bom tempo então resolvemos descansar um tempo, a Emma se afastou um pouco da gente. Após um tempo ela não volta então eu resolvo ir atrás dela.- Ray! Você é o amor da minha vida e é por isso que eu vou ficar aqui. Eu não ligo pro que você diz e pro que você acha, SE EU FALEI QUE VOU FICAR AQUI EU VOU FICAR. Ela diz de frente para uma árvore e logo após termina chuta a mesma.
- Se você planeja chutar o amor da sua vida assim, tenho até medo do que você é capaz de fazer com seu inimigo. Eu falo.
- Eu estou extremamente nervosa Norman! Eu não deveria ter saído de la, eu deveria ter falado que eu ia ficar la mesmo ele querendo ou não.
- Por quê então você não fala isso agora para ele?
-Porque agora não da mais pra mim voltar.
- É claro que da, não estamos tão longe do castelo, daqui alguns minutos você já chega lá.
-Não é esse o problema...
- Então qual é o problema?
- E se ele não me ama mais? Eu disse que o obrigaria a me deixar ficar no castelo, mas e se ele me mandou embora por quê não gosta mais de mim? Eu rio e ela me olha sem entender.
- Emma, o Ray te ama, espero que você sempre entenda isso. O Ray só está sendo tolo e imaturo achando que é assim que ele vai conseguir te proteger. Emma ele esperou você todos os dias desses últimos anos, ele vivia me falando sobre você e quanto ele te amava, então sim! Ainda da tempo de você ir confessar seu amor por ele.
-Por quê você não me falou isso antes Norman?
- Eu queria que vocês dois ficassem separados por um tempo para que percebessem que não conseguem viver longe um do outro, agora vai la atrás dele, espero que vocês sejam felizes Emma. Eu a abraço e ela corresponde.
-Vou sentir saudades Norman. Ela fala.
-Eu também Emma... Mas nós podemos continuar nos encontrando, e me mande cartas, agora vai la ficar com o amor da sua vida. Eu falo e ela me da um beijo na bochecha e sai correndo. -Seja feliz Emma.
- Ei garoto, o principe Ray falou que não era para deixar vocês voltarem. Fala um dos demônios.
- Não tem problema ela voltar agora, o principe de vocês só estava sendo imaturo, agora se um de vocês puder acompanhar ela de volta eu agradeceria.
- Eu acompanho ela. Fala um dos demônios correndo atrás da Emma tentando alcança-la enquanto eu e o outro demônio vamos em direção ao portal.
Pov.Ray:
- Então Ray, eu vou te contar a história detalhada do que aconteceu. Na época em que eu conheci sua mãe, ela estava no treinamento de mama e eu tinha que ir na central das fazendas conversa com a avó sobre as produções, foi ai que eu vi a sua mãe, a única humana que me encantou. Então depois de algum tempo eu arrumei desculpas para me aproximar da sua mãe e após isso eu e ela tivemos relaçõs intimas, e ai surgiu você. Eu e ela tentamos furgir daqui para mas a rainha nós proibiu de fazer isso, e ela disse que se você nascesse um humano seria tratado como tal, então não podíamos fazer nada. Fala o Leuvis
- Então vocês comcordaram em matar e comer o seu filho? Eu pergunto.
-Não Ray! A gente tinha um plano de tirar a rainha do trono quando você fizesse 12 anos, só que vocês crianças foram mais inteligentes do que a gente. Ray, por favor, perdoe seu próprio pai, eu nunca tive a intenção de ver você morto.
-Leuvis, acho que é muito cedo para você se auto-denominar meu pai. O Yuugo e o Lucas que foram os meu pais, você é só um demônio que doou um pouco do seu material genético para que eu nascesse, e eu tenho noção que a culpa não foi sua, mas mesmo assim eu vou precisar de um tempo para que esse negocio de pai e filho e sei la o que role, além de achar isso brega.
- Eu entendo Ray! Mas eu já te contei o que aconteceu, agora temos que decidir o dia da coroação, eu estava planejando para daqui um... alguém abre a porta atrapalhando o Leuvis falar.
-RAY! eu olho para trás e vejo que era a Emma.
- Emma, o que você está fazendo aqui eu não tinha falado pra você ir embora? Eu falo.
-Senhor Ray, me desculpe, ela e o garoto falaram que não teria problema em voltar. Fala o demônio.
-Ray, eu precisava voltar pra te falar uma coisa! EU NÃO VOU EMBORA DAQUI, EU VOU FICAR!
- Emma...
- Eu não importo com o que você vai falar, eu não me importo se você acha que aqui é um lugar ruim para mim. Eu quero que você entenda que o lugar que em que você não estiver que é o inferno, o lugar longe de você é o inferno Ray... Eu sei que você vai ser um ótimo rei e não vai deixar esse lugar o mesmo que antes. Eu não quero ter perde Ray, você é a minha outra metade, então não me importo se você me mandar embora de novo, você não manda em mim... Eu vou ficar e... eu a interrompo a beijando.
- Esse foi o melhor beijo da minha vida. Eu falo.
- Eu te amo Ray. Ela fala e me beija novamente.
-Eu também te amo Emma.
-Você não vai me mandar embora denovo né?
- E você iria?
- Não. Ela fala fazendo biquinho e me dando um selinho.
-Então é melhor para mim, agora vou ter uma rainha para me ajudar a governa. Eu falo rodando ela.
-Olha promovida a rainha que honra. Ela fala e nos dois rimos um pouco.
-Eu nunca conseguiria viver longe de você Emma.
- Eu sei.
-Convencida.
- Não... é apenas verdades. Agora vem, vamos dar uma volta por ai. Ela pega minha mão e me puxa para fora da sala.
- Ei Ray, ainda não acabamos de conversar. O Leuvis grita.
- Não ta vendo que eu tenho coisa mais importante para fazer? Depois conversamos sobre isso. Eu grito de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Seria Um Tolo Se Não Amasse Você
FanficRay desenvolveu sentimentos diferente pela a Emma... e a Emma descobre que está gostando do Ray... após eles assumirem seus sentimentos um pro outros eles descobrem que o norman está vivo, será que isso muda as coisas para a Emma e pro Ray?... Aliás...