Pov. Ray:
*Flashback on*
- Na verdade o que eu quero de você, vai acontecer mesmo você querendo fazer o acordo ou não, então eu vou querer só um favorzinho seu.
- E o que seria?
- Já que você não pode sair daqui do mundo dos demônio eu quero que...
- Como assim eu não posso sair do mundo dos demônios? Eu falo o interrompendo.
- Eu sei que você já sabe quem é sua mãe, mas suponho que você não saiba quem é seu pai...
- É claro que eu não sei quem é, se não fosse por mim, eu nem saberia que tinha mãe... mas me fala ai, quem é meu pai?
- O Leuvis.
- Mas ele é um...
- Sim Ray! Ele é um demônio. Sua mãe enquanto estava no treinamento de mama acabou se envolvendo com o Leuvis, ai ela engravidou de você... mas mesmo você sendo metade demônio, você foi gerado por uma humana. Você puxou todas as características de um humano, a antiga rainha nunca aceitaria você na familia, então o Leuvis não pode fazer nada a não ser mandar você para a fazenda, mas você consegui fugir com seus amigos. Ele fala e eu fico em choque. - Por conta disso Ray, você não vai poder voltar pro mundo humano, por isso eu quero que você seja o rei do mundo dos demônios.
- M-mas eu já conseguir ir pra la uma vez. Eu falo impressionado com a história.
-Aquela vez você passou pela a passagem de goldy ponce, que agora não existe mais, ela era a única passagem que você podia usar para ir para o mundo dos humanos... Demônios não consegue passar pelo portão principal.
- Meu Deus... isso é inacreditável... então eu nunca poderei ver mais meu amigos?
- Eles podem entrarem e sair daqui quando quiserem, só você que não.
- Isso eu já entendi, não precisa ficar repetindo... eu nunca pediria meus amigos para voltarem para esse inferno só por minha causa.
- Mas então, você aceitaria ser o rei?
- Mas por quê eu? ja temos a Mujika, ela seria uma ótima rainha.
- Não mais que você Ray... não a ninguém melhor que um meio demônio para liderar, sendo assim criando a paz entres o dois mundos...
- Se eu fizer isso você ira devolver as memórias da Emma?
- Claro... você só ira precisar fazer tudo como eu falei.
- Então sim... Eu aceito ser o rei.
*Flashback off*
- Ray, isso tem haver com a promessa com o xxx? A Emma fala desesperada.
- Isso tem haver com eu ser metade demônio Emma. Respondo.
- C-como assim? Ela fala.
-Vocês não sabem, mas a mama é minha mãe biológica, e por incrível que parece meu pai é um demônio, e por eu ser metade demônio eu não posso voltar para o mundo humano, o único portal que eu podia passar explodiu, e agora eu sou o rei do mundo dos demônio, olha que demais, hoje é o dia mais feliz da minha vida. Falo irônico.
- Por que você nunca nos falou isso? O Norman pergunta com o rosto em choque.
- Por que não era importante, ja que minha mãe nunca me tratou como filho, e sim como um pedaço de carne falante... E meu pai? Descobri sobre ele hoje, e a parte mais legal foi como ele se importou 0% com a minha vida, ele tacou um foda-se, " quem importa se um dia eu comer meu filho" esse provavelmente foi o pensamento dele. Eu falo me segurando para não chorar.
- Ray não fale assim... eu sei que é extremamente horrível mas aposto que eles não tiveram escolha...
- Emma, você não entende, você não sabe o que é passar metade da sua vida vendo sua mãe biológica mandando todos aqueles que você ama para a morte, e saber que um dia vai chegar a sua vez... SE A GENTE NÃO TIVESSE FUGIDO ELA IA TER ME MANDANDO PARA ELES... e agora eu acabo de descobrir que meu pai cagou pra mim... Eu falo interrompendo a Emma, a esse ponto lágrimas já escorriam pelos meus olhos, depois de alguns segundos percebo que a Emma estava assustada. -Desculpe, e-eu não...
- Eu realmente não entendo a sua dor Ray, mas eu sei que foi difícil para todos nós, e pra você principalmente... E por isso eu quis e quero ficar ao seu lado, você não precisa passar por isso tudo sozinho, eu estou aqui pra você, então por favor deixe-me ficar ao seu lado. Ela fala com lágrimas nos olhos.
- Não Emma, você tem que voltar para o mundo humano com o Norman.
- Ray, a culpa disso tudo é minha, se não fosse por mim a gente não teria voltado. Lágrimas escorrem pelos seus olhos.
- Não é culpa sua, eu que estraguei tudo. Eu não sou o que você precisa Emma, você ficara melhor no mundo humano. Norman leve a Emma com você, cuide bem dela por mim. Eu vou pedi dois demônios para acompanharem vocês, não venham me visitar, espero que vocês sejam felizes. Falo abraçando o Norman.
- Entendo amigo, eu cuidarei bem dela pra você, espero que também seja feliz. Fala o Norman me abraçando de volta.
- Ray, por favor... eu quero ficar com você, eu não quero voltar... ela vem correndo em prantos e me abraça enquanto o Norman se afasta.
- Emma, anjos como você não podem ir ate o inferno comigo... falo pegando no seu rosto. - Você vai ser feliz Emma, mas não vai ser aqui nesse inferno comigo... anjos não podem viver aqui. Eu falo frio enquanto lágrimas escorrem pelo rosto dela.
-Guardas acompanhe eles até o portão na floresta. Eu falo e o guarda segura pelo braço pois ela se recusava a sair, depois os guardas acompanham eles até a floresta...Já se passou alguns minutos que eles saíram do castelo... O Leuvis, a Mujika e todos os outros demônios tentaram conversa comigo, mas eu pedi para eles me darem um tempo para absorve tanta informação... Agora eu so consigo lembra da cena da Emma chorando e eu tendo que ser frio naquele momento. Eu sei que é o melhor pra Emma ficar longe de mim e daqui, mas ver ela chorando daquele jeito me machucou demais... Eu ainda a amo, não sei como vou viver sem ela aqui, faz minutos que ela saiu e eu já estou com saudades. Eu começo a rir com esses pensamentos e quando me vejo ,em questão de segundos,estava chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Seria Um Tolo Se Não Amasse Você
FanfictionRay desenvolveu sentimentos diferente pela a Emma... e a Emma descobre que está gostando do Ray... após eles assumirem seus sentimentos um pro outros eles descobrem que o norman está vivo, será que isso muda as coisas para a Emma e pro Ray?... Aliás...