A vingança

338 34 20
                                    


        Pov. Emma:

           "-Você não se importa em me da sua vida não é mesmo?"

            - Você acha que tirar minha vida e fazer todos eles sobreviverem vai acabar com todo esse vazio no seu coração?

           - Sim, vai... todos eles eram ótimas pessoas, eles não mereciam morrerem assim, por puro ego daqueles demônios...  Aqueles demônios vão pagar por tudo.

             - Olhando assim você está me parecendo um demônio, você vai me matar só para alimentar o seu ego. Falo e ela me encara com raiva.
 
             - Cala a boca garota! Bajika, Dalila, me ajudem, vamos acabar logo com isso. Já esperamos tempos de mais.  Ela fala e as duas garotas vem em minha direção, cada uma delas seguram meu braço.

            - Então essa é verdadeiras formas de vocês? Eu falo e elas concordam com a cabeça.

            Ela me deitaram em uma mesa estranha e me prenderam, a princesa enrolou o colar em uma catana e a levantou, ela se aproximou o a catana da minha barriga e então eu falo:

             - Você não precisa fazer isso só para você não ficar se culpando.

             - E quem disse que eu me culpo? Ela fala parando de aproximar a catana.

             - Da pra ver nós seus olhos que você não quer fazer vingança, mas na sua cabeça, se você não vingar a morte deles é por que você não os amavas de verdade.

            - Você não sabe o que esta dizendo.

            - Eu  não  conheci eles, então eu quero que você me responda, você acha que eles gostariam de saber  que foram revividos pelo sangue de outra pessoa? Você acha que eles gostaria de saber que você matou uma pessoa para que eles ressuscitasse? Pergunto olhando nos olhos dela.

            - CALA A SUA BOCA. Ela começa a aproxima a catana de novo.

            - Você não precisa fazer isso por se sentir culpada que sobreviveu no lugar do seu pai ou de seu irmão, eles te amavam, eles querem o melhor para você. Eles não iriam gostar nada de ver você assim tão amargurada.

             -Para... só para de falar por favor. Eu vejo as lágrimas escorrem em seus  olhos e ela para de aproximar a catana.

           -Nós temos que deixar o passado no passado princesa. Trazer eles de volta a vida agora, só traria mais dor e sofrimento,  e provavelmente começaria uma nova guerra, e eu sei que você só que viver em paz... se permita viver o presente, eu sei que é difícil toda essa dor de perde alguém, mas você tem que supera-la, o mundo dos demônios é outro agora e eu posso te afirma que ele esta bem melhor do ele era antes, então não vamos deixar que o seu ego e a sua cede de vingança mate pessoas inocentes.
  
               -Não ligue para o que ela esta te falando princesa, ela só quer te convencer  a deixar ela viver, ela está errada, a vingança é o caminho certo. Fala o Abadon.

               -Não escute ele, escute o seu coração. Falo.

              - CALA A BOCA VOCÊS DOIS. ela fala exaltada. -Desculpe... ela fala levantando a catana. Eu fecho os olhos e só sinto as cordas que a Bajika e a Dalila amarram no meu pulso se soltando. Abro os olhos e com a ajuda da princesa me sento na mesa. -Desculpe pessoal, mas eu não posso seguir com essa vingança, eu não vou matar a filha do meu irmão. Eu desço da mesa e ela me abraça.  -Seu pai era um homem bom, cheio de bem querer... Você é a filha dele, o que tinha nele tem em você. Ela fala pegando no meu rosto enquanto lágrimas escorrem pelo rosto dela.

           -Se você não vai matar ela, então pode deixar que eu irei matar as duas. Fala Abandon que a avança pra cima da princesa para corta-la e eu empurro fazendo com que a catana dele me acerta ao invés dela, depois que eu sinto a catana perfurando a minha barriga eu caio no chão...

             
   
         

           
   

Eu Seria Um Tolo Se Não Amasse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora