Pov. Emma:Acordo em um lugar estranho e a primeira pessoa que eu vejo na minha frente foi o Bast.
-O que aconteceu?
-O Abadon colocou você pra dormi.
- Onde eu estou?
- A gente está nó castelo das criaturas místicas e já está de manhã. Tome um pouco de café que eu trouxe pra você.
Eu como toda a comida que o Bast me trouxe.
- A princesa já está la em baixo querendo conversa com você, eu fui atrás de ajuda, passei a informação do nosso esconderijo para o Ray, daqui a algum tempo ele já deve estar chegando.
- Não vai precisar envolver o Ray nisso, eu vou resolver sozinha.
Pov. Ray:
Estava tudo preparado, estava indo atrás da Emma com as informações que os Bast me passou hoje de manhã cedo.
*flashaback*
Estava na minha sala tentando entender onde estava o esconderijo para a onde a Emma foi levada, quando o Bast aparece na minha sala.
-Ray, me escute.- O que você está fazendo aqui Bast?
- Por favor, eu preciso da sua ajudar pra salvar a Emma, eu não quero que ela morra.
-ENTÃO POR QUE VOCÊ LEVOU ELA ONTEM?
- EU ESTAVA LEVANDO ELA PRO PORTAL, MAS ACABARAM PEGANDO ELA.- Se ela estivesse no quarto isso não teria acontecido.
-Você é idiota Ray? De uma forma ou de outra eles teria pegado ela. Agora se você não quer que ela morra cala essa boca e vai nessa localização. Ele coloca um papel com as coordenadas na mesa e some novamente.
*Flashback off*Estava indo em direção a saída é eu me deparo com o pessoal.
- O que você estão fazendo aqui? Pergunto.
-Viemos para o seu casamento e o da Emma. Fala o Norman.
-Você nos enviou convites falando que vocês iam se casar hoje no aniversario dela. Fala Gilda.
-Com tudo que está acontecendo esqueci de desmarcar isso. Falo.
- O que está acontecendo e pra onde você esta indo assim Ray? Pergunta Norman e eu explico tudo para eles.
-O que está esperando? Nós de logo armas e coletes. Fala Oliver.
- Vamos salvar a Emma! Fala a Gillian e todos gritam depois dela.
Pov. Emma:Chego no salão do castelo, que fica bem na entrada e vejo a princesa, com ela estava duas mulheres, o tal Abadon e o Bast que havia descido na minha frente.
-Feliz aniversario Emma.
- Como você sabe?
- Deixa eu te contar uma pequena historia... Há mais de mil anos atrás, existiam outras criaturas além de demonios e humanos. Existia três povos, os demonios, os humanos e as criaturas misticas. Entre as criaturas misticas exitiam varios povos, elfos, fadas, trols, etc... mas quem comandava o reino deles eram os anjos. Depois de um tempo os três reinos se encontraram e começaram a se aproximar. Os humanos começaram a se apaixonarem pelas criaturas misticas e as criaturas misticas também começaram a se apaixonar pelos humanos... A forma dos demônios naquela época não era agradavel fazendo com que niguem se envolvese com eles a não serem eles mesmos, com isso os demônios ficaram com muito ciúmes dos humanos e das criaturas misticas. Um dos dêmonios se apaixounou pela filha do rei das criaturas misticas mas ela já era apaixonada por um dos humanos. Os demônios já vinham observando que eles absorviam a forma das coisas que eles comiam então por ciúmes e anceio de vigança, o demônio comeu o humano pelo qual a filha do rei anjo era apaixonada, obtendo assim a sua tão desejada forma humana. O problema é que ele ficou tão parecido com humano e com isso sua cede por carne humana só aumentava. Outros demônios viram e decidiram fazer o mesmo, començando assim a guerra entra humanos e demônios. A princesa ficou muito triste após saber que os seu amor foi devorado e se recusou a casar-se com aquele que o matou então pediu para o seu pai que ajudassem os humanos na guerra, mas com isso varias criaturas misticas do reino morreu e inclusive a princesa saiu machucada após anos de guerra, então o rei decidiu encerrar aa briga, assim separando as criaturas misticas dos outros dois reinos. Após anos a gente passou a se esconder em um local bem longe na floresta que tinha uma bairreira de proteção, mas ha 15 anos atrás os dêmonios descobriram onde a gente se escondiam, eles conseguiram quebrar a barreira, eles não estavam sozinhos, haviam humanos com eles, clã Ratri, jamais me esquecerei do nome desse clã de humanos. Eles fizeram um chacina, matando varias pessoas, inclusive o meu irmão .. Ele estava fugindo com a sua filha quando o acharam, ele tentou lutar mas estava muito ferido, pois o ataque foi surpresa. Os humanos levaram a filha do Anjo Nathanael, que tinha só três anos. Você quer saber o mais interessante nessa historia Emma? É que você é filha do Nathanael, e eu vou precisar de seu sangue para acabar com todas essa dor que eu carrego a anos, e assim reviver todos eles, o meu pai, meu irmão... e o amor da minha vida... Acho que você não se importa em me dar sua vida não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Seria Um Tolo Se Não Amasse Você
أدب الهواةRay desenvolveu sentimentos diferente pela a Emma... e a Emma descobre que está gostando do Ray... após eles assumirem seus sentimentos um pro outros eles descobrem que o norman está vivo, será que isso muda as coisas para a Emma e pro Ray?... Aliás...