Pov.Emma:*no outro dia*
Acordo e vejo o Ray terminando de se arruma para ir se encontrar com o Leuvis.
- Bom dia meu amor. Falo indo até ele e o abraçando por trás.
-Bom dia ruivinha. Ele fala se virando de frente para mim e depositando um beijo na minha testa.- Você já tá indo encontrar o Leuvis?
- Sim. Ele fala e eu olho para ele com cara de gato abandonado. -Não me olhe assim. Ele da um tapinha na minha cabeça. -Eu queria poder fica mais um pouco, mas não vai da. Depois de tomar o seu café, encontre comigo la na minha sala, preciso conversa com você. Ele fala se virando e saindo. -Até lá vê se não apronta nada.
- Confia. Eu falo e ele para na porta.
- Emma!
- Eu vou me comporta. Falo piscando e dando um sorriso pra ele e ele sai rindo.
Depois de uns minutos eu me arrumei e desci para tomar café, chegando la eu vejo Yuugo.
-Por onde você andou danadinho? Falo pro gato.
-Miau.
- Você sumiu ontem, deve estar com fome. Vem, me segue. Falo indo em direção a mesa e ele me segue.
Eu dei alguns pedaços de bolo para ele e comi alguns.
-Agora eu tenho que ir no Ray. Nada de sumir de novo Yuugo. Eu falo tirando o gato do meu colo e indo em direção a sala do Ray e o Yuugo vem atrás de mim.
Quando chego na sala do Ray eu me deparo com Dalila parada bem na porta e não poderia perda aquela oportunidade.
-Princesa. Ela fala se curvando após eu parar de frente para ela.
-Pode parar com isso Dalila, não precisa continuar com essa falsidade.
-O que você está falando?
- Eu sei que você contou pro Ray que eu estou me encontrando com seu irmão.
- E eu menti? Ela fala debochando.
- Olha, eu não sei o que você pretende com essas historinhas, mas saiba que nada que você faça vai conseguir separar me separar do Ray.
- Eu não falaria isso, o Ray só está com você pois não percebeu que você é uma merda e não tem nada de interessante.
- Serio? Apelar para ofensas de crianças. Eu falo rindo. - Eu pensei que seu nível era baixo, mas nem tanto.
-Ah Emma, você ainda não faz ideia do que eu sou capaz.
- Eu posso não saber do que você é capaz, mas posso apostar que não é grande coisa. Mas bem, não foi isso que eu queria falar com você, eu só queria dizer que essas suas fofoquinhas de criança não vai adiantar de nada. Você acha que foi a primeira garota a tentar me separar do Ray? Eu ja lidei com uma garota pior que você, e olha que ela não usava truques de criança, então ou você desiste ou cresce. Falo piscando para ela e entrando na sala do Ray deixando o Yuugo e a Dalila la fora.
Pov. Dalila:
-Miau!
-Va se fuder Abadon. Aquela pequena vadiazinha está me subestimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Seria Um Tolo Se Não Amasse Você
FanfictionRay desenvolveu sentimentos diferente pela a Emma... e a Emma descobre que está gostando do Ray... após eles assumirem seus sentimentos um pro outros eles descobrem que o norman está vivo, será que isso muda as coisas para a Emma e pro Ray?... Aliás...