outros objetivos

1.2K 86 90
                                    


Pov. Emma
 
       Saio correndo do local para um lugar  mais longe o possível, eu sinto que tem alguém me seguindo mas não ligo pois provavelmente é o Norman. Após de uns 5 minutos correndo eu me escoro  em uma parede e vou deslizando devagar ate me sentar no chão, abraço minhas pernas e abaixo minha cabeça começando a chorar inconsolavelmente.

     - Ei Emma, me desculpe eu sinto muito. Diz Norman fazendo carinho na minha cabeça.

    -Você não teve culpa, eu deveria ter te falando que eu namorava. Falo ainda de cabeça baixa.

   -Não Emma, eu já sabia que você namorava, o Ray havia me contando mais cedo e mesmo assim te beijei, o erro foi todo meu.

   -O QUE? SE VOCÊ JÁ SABIA POR QUÊ DIABOS VOCÊ ME BEIJO?  Eu levanto a cabeça e falo irada e chorando.

  - Eu não conseguir controlar, você estava ali na minha frente e eu queria saber se ainda tinha algo entre nós.

   - Se você quisesse saber se eu ainda sinto algo por você, era só ter me perguntado, não precisava sair me agarrando. Falo ainda brava e tentando controlar o choro.

  - Eu sei, eu ia pergunta mas te ver na minha frente eu não conseguir controlar e pelo visto você gostou pois retribuio o beijo.

  -EU NÃO RETRIBUI O BEIJO NORMAN! Por que fica todo mundo falando isso? Eu sou não soube como reagir, meus sentimentos estão uma loucura, é claro que eu não ia parar de te amar da noite pro dia, eu te amei por anos e você não estava lá Norman, eu sei que a culpa não foi sua mas eu já estava cansada de chorar toda noite e controlar o choro ao lembrar de você, o Ray sempre me apoio nesses últimos anos, então eu não sei o que fazer, a melhor escolha nesse momento é acabar com relações amorosas.

   - Eu sinto muito Emma. Ele fala me abraçando.

  - Ei Norman, me solta, não quero seus abraços nesse momento, e se não ficou claro, eu e você não vamos ficar juntos, e nem eu e o Ray, o objetivo aqui agora e outro, se você puder passar esse recado para o Ray eu ficaria grata. Falo saindo dali e indo para o meu quarto.

   Pov. Ray:

    Já havia se passado umas horas desda confissão da Emma."eu ainda não consigo acreditar que tudo aquilo foi mentira, eu devia ter sido mais compreensível com ela, ela está confusa mas quem não estaria? Saber que um grande amor  que você pensou estar morto está vivo, quem não ficaria confuso? Deve ter sido um choque ao saber que o Norman beijou ela, e eu fui tolo e me deixei levar pela a raiva estragando tudo. Argh, eu sou um idiota."

     - Ei Ray, me desculpe. Norman fala atrapalhando meus pensamentos. -Eu sei que você está com raiva mas você ainda é meu melhor amigo e eu preciso conversa com você.

    - É claro que estaria mas como você disse, você ainda é meu melhor amigo, e eu sei que você está confuso com seus sentimentos pois uma hora era você e Emma e agora é eu e ela, então eu te perdoo amigo.

   -Muito obrigado Ray, mas eu não devia ter feito isso, e a Emma, não é culpa dela, eu a beijei, ela não queria mas não soube como reagir.

   - Eu sei Norman, eu estava indo falar com ela agora e me desculpar pois naquela hora o ciúmes tomou conta de mim.

    - Acho que você não devia ir la agora, não falando como seu rival mas sim como melhor amigo. Nós rimos. - Ela me falou que ainda está confusa com seus sentimentos e não quer ter relações amorosas no momento e que quer a gente ao lado dela como os melhores amigos e que o importante agora é ir para o mundo humano, deixa ela pensando por alguns dias.

   - Acho que é melhor deixar ela descansar por alguns dias, tem sido difícil pra ela.

  - A gente devia entrar em um acordo.  Diz Norman.

  - Sobre o que? Pergunto.

  - Sobre a Emma, eu quero ver ela feliz então se ela for feliz com você por mim tudo bem, por mais que seja doloroso eu irei aceitar e com um tempo ira passar.

  - Também acho isso, então vamos deixar a Emma escolher, se ela querer ficar com você, tudo bem! Vamos continuar sendo amigos e se a Emma escolher ficar comigo, você ira aceitar, fechado?. Eu falo.

- Fechado! Ah eu também vim te falar que daqui a 4 dias eu explicarei a todo vocês sobre o plano, só estamos terminando de decidimos mais algumas coisas e vamos colocarmos em prática.

- Então e por isso que você ainda não nos contou? Estava decidindo a estratégia? Ei, você podia contar com a nossa ajuda para isso.

-Inteligente como sempre Ray. Eu quero deixar vocês descansar por alguns dias, foram anos complicados.

-Nem me diga. Rimos.

      Depois de um tempo conversando fomos nós deitar.

  



      
 

  

  
  

Eu Seria Um Tolo Se Não Amasse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora