O beijo.

1.5K 103 228
                                    

Pov. Emma:

       Acordo um pouco mais tarde que os outros, fazia um tempo que eu não dormia tão bem assim, vou atrás do Ray, do Norman e do resto das crianças.

        - Bom dia pessoa!

        -Bom dia Emma! Eles falam em coro.

      -Bom dia ruivinha! Fala Ray me dando um beijo na testa.

      -  Ei,por que você não me acordou?

      -Você parecia está em um sonho tão bom, então eu resolvi deixar você dormi por mais um tempinho. Ele sorri fofo.
   
      Ei amor, eu estava pensando em passar um tempo com o Norman, você que ir comigo?

    - Do que você me chamou Emma?

    - De amor. Eu falo corando. -Tem algum problema eu te chamar assim?

    - Eu adorei que você me chamou assim. Ele passa as mãos por minha cintura e eu passo as minhas mão em volta do seu pescoço.

   - Mas eai, você vai passar o dia hoje comigo e o Norman?

  -Agora não vai da, eu tenho que fazer algumas coisas, mais tarde eu encontro com vocês.

   - Então não tem problema eu passar a tarde com ele?

   - Claro que não, independente de tudo, vocês ainda são melhores amigos.

   - Que bom, porque mesmo se você não concordasse eu ia de qualquer jeito.

   - E você acha que eu não sei ruivinha rebelde? Nos dois rimos. -Agora eu tenho que ir, mais tarde a gente se encontra, tachau.

     -Tchau. Logo após eu responde ele da um beijo na minha testa e sai enquanto eu vou a procura do Norman.

Na sala do Norman:

     Bato na porta e espero alguma resposta.

     -Pode entrar. Diz Norman.

     - Está ocupado?

     - Estou resolvendo algumas coisa, houve algum problema?

     - Não... é que eu... queria chamar você  pra da uma volta, como nos velhos tempos. Falo com as mãos escondidas atrás das costas enquanto fico passando a ponta do meu pé no chão enquanto desvio o olhar.

      - Ah Emma, eu ate quero ir mas tenho que termina de resolver essas coisas, vamos deixar pra próxima.

      - Nor... que dizer Minerva, você pode resolver isso depois, você passou tanto tempo longe, eu estou morrendo de saudades e quero passar um tempo com você, por favor! Digo aproximando da sua mesa e pegando na suas mãos.

     - É impossível falar não pra você Emma. Ele rir. -Vamos matar essa saudade, e você não precisa me chamar de Minerva, pode me chamar de Norman. Ele diz e eu pulo em sua direção comemorando de felicidade.

      A tarde com o Norman, foi ótima, nos brincamos, rimos  e choramos bastante, ele me contou como foi difícil pra ele nos últimos anos... nós também jogamos jogos de tabuleiro, mas por fim fomos ao mesmo lugar de sempre, ao jardim.

          -Ei Norman, eu estou muito feliz de você está aqui. Fala dando um sorriso.

           -Eu também estou feliz de está  aqui com você Emma, essa tarde foi  ótima. Ele rir e se aproxima. - Aqui em você está sujo. Diz ele apontando pra buchecha e eu passo a mão.

           -Limpou? Pergunto.

         -Não. Eu insisto em limpar e ele rir. -Deixe que eu limpo pra você Emma.ele diz se aproximando e passando sua mão pela minha buchecha.

         - N-norman...

       - Você é tão linda Emma. Diz ele se aproximando mais.

       -E-eu T-tenho namo... ele me beija sem deixar completar a frase, eu fico sem reação e não consigo empurrar o Norman... "eu sei que eu namoro com o Ray, mas esses sentimentos são tão confusos, eu gosto do toque do Norman mas agora eu só quero sentir o beijo do Ray, então por quê eu não consigo me afastar do Norman?" Meu pensamentos e o beijo são interrompidos por uma risada familiar vindo atrás de mim.

      - Hahaha, mas que belo casal, Emma e Norman, tão lindos... eu reconheceria esse voz em qualquer lugar, era o Ray.

     -Ray, não é o que você está pesando. Me viro para falar com ele. 
    
      -Ah não? Então o que seria? Vou deixar você me explicar, pois vai ser hilário você tanto justificar o porquê de está beijando outro homem.

      - Aconteceu de repente, eu não queria fazer isso Ray...
 
     - Pra mim parecia que você estava adorando. Ele diz me interrompendo.

       - Ei Ray, a Emma não teve culpa, foi eu que a beijei, se que brigar com alguém brigue comigo. Diz Norman.

        - Você falar isso só piora a situação Norman.

        - Esta vendo Ray, eu te falei que a Emma não te merecia e que uma hora ou outra ela  ia voltar correndo pro Norman. Diz Anna.

        - Isso não é verdade, aliás Anna o que você esta fazendo aqui?

        - A Anna estava me ajudando com umas coisas.

        - Ah então quer dizer que eu chamo o meu namorado pra da uma volta comigo e com o nosso melhor amigo e ele resolve sair com outra garota?

       - A gente fez alguma coisa de errado?

      - Me diz vocês Ray, diz que vai me encontrar depois e agora eu descubro que está com outra garota.

      - Emma para de tantar virar o jogo, você que estava beijando outro homem, você não sabe quem escolhe e fica ai fazendo joguinho com os dois, a Anna só estava me ajudando a fazer uma surpresa pra minha "namorada" só que agora vamos ter que cancelar tudo pois eu não tenho mais uma. Aquela palavras entraram como uma flecha no meu coração, eu realmente estava confusa sobre meus sentimentos e eu estava afundando cada vez mais e levando eles dois comigo.

     - Você tem razão Ray, então acho melhor darmos um tempo, esquece tudo que eu te falei ontem, aquilo foi apenas mentiras pra te manter por perto, eu não te amo e nunca te amei, só me esquece e desculpa por tudo. Digo e saio correndo... dizer essas palavras foram muito dolorosa pois tudo o que eu disse ontem era verdade mas eu ainda não conseguia entender meus sentimentos e ficar com o Ray só ia machuca-lo, aquelas palavras também deve ter doido nele mais logo vão cicatrizar pois ele tem a Anna e se ele ficasse comigo nessa bagunça de sentimentos... ele poderia ser perde e nunca mais voltar.

   

     
       

          

 

  

       

Eu Seria Um Tolo Se Não Amasse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora