Flor da primavera

1.8K 163 237
                                    


Pov. Emma:

Eu conseguia me lembrar de alguns flashs, como o do Oliver me carregando, o do Oliver e o Ray brigando e o do Ray que não saia do meu lado um minuto e lembro dele falando enquanto eu supostamente dormia que teve muito medo de me perde. Acordo com Ray fazendo carinho no meu cabelo:

-Você ainda está aqui? Fala rindo.

- Não, eu sou uma alucinação da sua cabeça.

-Então que dizer que o suicida mirim tem senso de humor? Falo rindo e ele bate o livro que ele lia na minha cabeça. -Por que quando eu estou dormindo você fala que sente minha falta e faz carinho no meu cabelo e quando eu tô acordada você me bate?

- Eu não lembro de ter falado que sinto sua falta.

- "Emma... Minha flor de primavera, eu tive tanto medo de te perde, eu não ia aguentar seguir sem você, você e a única pessoa que eu não posso perde" eu jurava que vc tinha falado essa palavras Ray. Falo em tom de deboche e ele cora.

-V-você não estava dormindo?

-Eu estava supostamente dormindo. Falo e nós dois rimos.. Então quer dizer que eu sou sua flor de primavera?

-S-sim.ele fala corado.

-Então você é minha tulipa Ray.

-Tulipa? Por quê tulipa?

POV. RAY:

- Porque eu gosto de tulipas. Ela fala olhando pra mim abrindo aquele seu belo sorriso fazendo meu coração disparar e me fazendo corar. - Ray, eu quero Levantar me ajuda?

-Emma, você tem que ficar deitada em repouso, você tem um corte imenso na sua barriga pela segunda vez. Ela rir e eu me ajoelho ao lado dela.

-Ray, não se preocupe, eu sou forte. Ela fala apoiando em mim para se levantar, o que não da certo e eu acabo caindo em cima dela. Estavamos cara a cara, tudo o que eu queria era beijar aqueles belíssimos lábios dela e meu coração estava disparado...

- Emma, você gosta do Norman? Mesmo sabendo que o Norman se foi eu precisava pergunta pra ela, isso era algo que atormentava minha mente.

- Ray,você também sente isso? Diz Emma mudando de assunto, eu sabia que não devia ter perguntado.

-Isso o que? Falo tentando esquecer a pergunta tosca que eu fiz.

- Esse sentimento de ficar com borboletas na barriga e de ficar bobo quando uma determinada pessoa está por perto, de você querer o calor daquela pessoa, o carinho daquela pessoa e querer ouvir a voz daquela pessoa toda hora, você senti isso por alguém? A emma pergunta.

- S-sim, mas não sei se a pessoa sente o mesmo por mim.

-Eu sinto! Ela fala fazendo meu coração disparar.

- Você sente isso quando pensa no norm.... Emma me beija de repente me impedindo de continuar a frase, beijar ela foi maravilhoso, seu lábios são macios e sua boca tem um gosto doce, e como se eu estivesse provando das nuvens, nos separamos para respirar e então eu  falo:

- Você senti isso p-por m-mim?

- Você descobriu sozinho ou precisou de ajuda Ray? Ela rir. - Até que para um suicida mirim você é um ótimo detetive. Ela gargalha mais ainda e eu dou um tapinha na cabeça dela.
- Ai, até quando eu me declaro pra você eu apanho. Ela resmunga.

- Mas você ainda não falou "eu te amo" Emma, então não foi uma declaração.

- E você ainda não respondeu se me ama.

- Eu seria um tolo se não amasse você,emma .Ela cora e sorri de lado.

- Eu te amo Ray.

- Eu também te amo Emma. Nós nos beijamos mais uma vez e ficamos por alguns minutos abraçados




Eu Seria Um Tolo Se Não Amasse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora