Pov.Ray:
*horas depois*Já estava de noite, eu e o Leuvis ficamos um bom tempo conversando na minha sala.
Quando terminamos de conversa decido ir atrás da Emma. Procuro por todo canto dentro do castelo e não acho, então decido procurar la fora. Quando saio vejo ela deitada na cama vendo as estrelas.
-O céu está lindo hoje. Falo me deitando do lado dela.
- Ele está tão brilhante... o céu é algo realmente maravilhoso. Ela fala.
- Só não mais maravilhoso que você. Eu falo e ela cora.
Ela se vira para mim e a gente fica ali um tempo se encarando. Depois ela se senta na grama.
-O que houve? Pergunto ainda deitado.
-A gente vai ter que passar por tudo aquilo de novo... lutas, lutas e lutas. Eu não quero mais ver pessoas inocentes morrer Ray. Ela fala olhando pra frente.
-Você está com medo?
- Você não está? Ela se vira olhando e olha meus olhos.
Eu me levanto e sento do lado dela a abraçando.
-Eu sei que é difícil minha ruivinha, eu também não quero ver mais mortes, por isso vamos fazer de tudo para que dessa vez ninguém morra. Falo beijando sua testa.
- Eu estou com medo de te perde Ray.- Você não vai me perde, lembra da sua promessa? ela concorda com a cabeça. -Então, nós vamos ficar juntos para sempre.
- Se eu morrer e você achar outra eu volto pra puxar seu pé.
- Não seja egoísta, se você perdeu sua chance, tem qua da para outra garota. Eu brinco e a gente rir. -Mas falando serio agora, nem pense em morrer antes de mim.- Eu te amo muito Ray.
- Eu também te amo muito ruivinha.
Ficamos um tempo abraçados e bate um vento e a Emma se treme inteira.
-Você está com frio? Pergunto e ela concorda com a cabeça. - Vem cá. Eu a chamo e ela sente de costas pra mim e eu a abraço fazendo com que suas costas fique colada na minha barriga. -Melhorou um pouco?
- Sim, está ótimo...
Ficamos alguns segundo em silêncio depois a Emma pergunta:
-Se algum dia a gente tiver um filho ou filha, você acha uma boa ideia a gente criar ele aqui?- Por que a pergunta?
- Não sei, esse mundo é muito perigoso.
- Mas até quando a gente tiver um filho esse mundo vai ter melhorado.
- Eu espero.
- VOCÊ NÃO ESTÁ GRAVIDA NÉ EMMA? pergunto preocupado.
- N-não, é porque a gente é um casal, uma hora teremos que conversa sobre isso. Mas por que você está preocupado? Você não que ter filhos?- Não é isso... é meio que... eu só não to preparado para ser pai.
- Mas Ray, você me ajudava a cuidar das crianças do orfanato, e ja lidou com coisas piores do que bebês, é claro que está preparado para ser pai.
- Não é a mesma coisa.
- É claro que é.
- Não é.- É sim.
-Não.
- Sim.
- NÃO.
- SIM.
-O VERDADEIRO MOTIVO DEU ESTAR PREOCUPADO E PORQUE EU NÃO SEI SE VOU SER UM BOM PAI, SATISFEITA?. Eu falo e ela começa a rir. - Do que você está rindo?
-Tudo bem estar preocupado com isso... até eu estou com medo de não conseguir ser uma boa mãe. Ela fala se virando pra mim.
-É claro que você vai ser uma boa mãe Emma, olhe pra você, amorosa, carinhosa, corajosa, sempre se importando com os outros, o nosso filho vai te amar, agora não sei se eu posso dizer o mesmo sobre mim.
- É claro que pode meu amor, por mais que você não demonstre, você sabe ser carinhoso, amoroso e é bastante corajoso, você vai ser um grande exemplo para o nosso filho, tenho certeza que ele vai te adorar. Ela fala me dando um selinho.
-Me fale os nomes?
-De que?
- Das crianças, eu tenho certeza que você ja decidiu.
-Claro que não, a gente tem que decidir isso juntos.
- Emma!
- Ta bom, eu ja decidi mais se você tiver algo contra pode falar.
- Ta. Eu falo rindo.
- Se a gente tiver o menino eu quero o nome de Yuugo e ser for menina Isabella em homenagem a mama.
- São nomes realmente lindos.
- Sim.
- Mas filhos a gente só vai ter la no futuro, agora temos que nós preocupar com o reino primeiro.
-C-claro.
- Emma, fugindo do assunto, você viu algum comportamento estranho do Bast?
- Esses dias eu estava procurando o Yuugo.
-O gato!
- Como eu estava dizendo, eu estava procurando o YUUGO e eu sem querer ouvi ele conversa com alguem e quando abri a porta do quarto não só estava ele la.
- E o que eles estava falando?
-Eu ouvi uma voz estranha falando que o Bast não podia estragar o plano por causa de uma paixão platônica ai depois o Bast falou que por mais que o sentimentos da garota não fosse recíproco ele não permitiria que a garota morresse.
-E VOCÊ FALOU COM ELE QUE OUVIU ISSO?
- É claro que não. Ele perguntou o que eu tinha escutado e eu disse que só escutei a parte da garota que ele gosta morrer.
- Emma, eu não vou mandar você se afastar dele, mas só tome cuidado.
- Você está suspeitando dele ser o traidor né?
- Sim.
- Como você vai ter certeza disso?
- Eu tenho uma ideia!
Depois disso ficamos mais um tempo ali juntinhos observando a lua e brincando e depois resolvemos entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Seria Um Tolo Se Não Amasse Você
FanficRay desenvolveu sentimentos diferente pela a Emma... e a Emma descobre que está gostando do Ray... após eles assumirem seus sentimentos um pro outros eles descobrem que o norman está vivo, será que isso muda as coisas para a Emma e pro Ray?... Aliás...