Adeus Emma

1.1K 92 28
                                    

      Pov. Ray:

     Já havia se passado três dias, a Emma me ignorou por esse tempo todo, a gente trocava só algumas palavras, na frente das crianças ela estava sempre sorrindo e animada mas eu sabia que ela não estava se sentindo assim, seus olhos não brilhavam como antes. Eu decidi que vou conversa com ela hoje a noite, já que amanhã o Norman nos contara o seu plano e eu não terei outra chance de me confessa para ela.

   Pov. Emma:

          Já é de noite, coloquei todas as crianças para dormi e vim para o meu quarto. " ah estou tão cansada" suspiro. Escuto alguém bater na porta.

      - Quem é? Pergunto.

       -Sou eu, o Ray. Essas palavras me fazem congelar e meu coração acelera, eu fiquei em silêncio, não quero responde-lo e não quero ter que olhar nos olhos dele, estou lutando contra esses sentimento de borboletas no estômago e a melhor opção é evita-lo, então se eu o ignorar talvez ele vai embora. - Ei Emma, eu sei que tá ai, me responde. Ele insiste novamente não obtendo minha resposta.
      -Diga alguma coisa Emma, eu estou desistindo de você... Eu serei serei o seu amor, se você quiser... Eu te seguiria pra qualquer lugar... Por favor diga alguma coisa estou desistindo de você... sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto. - E eu estava me sentindo tão pequeno, isso estava tomando conta da minha cabeça... Eu ainda estou aprendendo a amar... Apenas começando a engatinhar... E eu vou engolir meu orgulho, você e a pessoa que eu amo Emma...  E eu estou dizendo adeus. Após essas palavras eu coloco minha mão no meu rosto chorando baixinho escorando na porta e escorregando lentamente até o chão. -Lamento que eu não possa te alcançar... Você se lembra de todas as coisas que queríamos Emma? Agora todas nossas memórias estão assombradas... Nós sempre fomos destinados a dizer adeus... Eu não vim aqui pra te machuca, mas agora eu não consigo parar... Eu quero que você saiba, que não importa onde tomamos essa estrada, sempre seremos amigos... Eu estou aqui me despedindo como seu amor, mas como seu melhor amigo eu sempre estarei ao seu lado Emma... Me desculpe qualquer coisa... esses anos que passei ao seu lado e esses dias aqui fora, foram os melhores... estou indo, durma bem.
  
            Eu esperei um tempo até ter certeza que ele estava longe e me joguei na cama ao prantos, chorava litros, meu coração estava despedaçado, tudo isso porquê eu estou confusa, "durma bem" como se fosse fácil dormi após a pessoa que você ama  se despedir assim, eu sinto um vazio completo no meu coração, tudo que eu quero é  chorar... Eu não queria ter que me despedir dele mas é o melhor pra ele ficar longe da minha confusão. Depois de um tempo chorando, acabo pegando no sono.

  Pov. Ray:

       Eu me controlei bastante para não chorar alto enquanto eu me despedia da Emma... Eu não queria me despedir dela mas era o melhor pra ela naquele momento, eu sentia lágrimas escorrendo no meu rosto após dizer aquelas palavras... Depois de me despedir eu vim para o meu quarto e chorei a noite inteira...

       Já tinha amanhecido e eu já tinha tomado café, estávamos todos indo em direção a sala do Norman para ouvirmos sobre o seu plano. Eu e a Emma não falamos sobre nada que aconteceu a noite passada, talvez ela não queira se despedir, ela não me ignora mais, mas ainda está distante.  Chegamos na sala do Norman e  eu pergunto:

        - Então Norman, qual é o plano?

         - Vamos erradicar todos os demônios.
     

    

Eu Seria Um Tolo Se Não Amasse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora