Pov. Ray:
Já se passou uma semana, eu e a Emma estamos juntos mas decidimos ir devagar, pois para mim é tudo como antes mas para a Emma a nossa relação é nova. Estávamos nos corredores, passam alguns garoto e falam:
- Gatinha você em,Emma.
- Dança daquele jeito pra mim lá no meu quarto gostosa. O outro garoto fala e eles começam a rir.
- Eu não ouvi direito o que vocês falaram, repete de novo, só que dessa vez pertinho da minha mão. Eu falo indo pra cima deles.
-Ray para, eles são só uns idiotas. fala Emma.
- Isso ta acontecendo bastante. Diz o Norman.
- Pois é, desde festa esses babacas estão fazendo isso. Estou vendo a hora de pegar um na porrada.
-Ai Ray, esse seu temperamento, só ignore eles... okay? Ela fala e eu viro o rosto. -Ray, promete para mim que você não vai mais se meter em briga por minha causa. Ela fala segurando meu rosto com suas duas mãos me fazendo olhar para ela.
-Prometo. Mas agora para selar a promessa você tem que me dar um selinho. Eu falo dando o celinho nela.
-Vocês dois são melosos demais. O Norman fala e a gente rir.
-Agora que você prometeu, você não pode tentar tacar fogo neles que nem você fez quando fugimos da fazenda.
- Emma, você recuperou suas memorias? Eu pergunto.
- Não, o Norman me contou o que aconteceu naquele dia.
- Emma, eu não te contei sobre isso. O Norman fala.
- Ua, eu tinha certeza que você tinha me contando, bem deve ter sido outra pessoa, agora temos que ir para a sala. Emma fala e eu e o Norman nos entreolhamos achando aquilo estranho, mas deixamos quieto.
Fomos para a sala de artes e a professora nis dividiu em dupla. Infelizmente eu fui separado da Emma, eu fiquei de dupla com a Anna e a Emma ficou com o Norman.
-Ta vendo Ray, até o destino nós uni e separa você dela. Diz Anna.
- Anna, você é tão legal, mas ficaria melhor ainda se ficasse de boca fechada e parasse de falar merda.
- Ficou puto pois sabe que eu falei a verdade, olha para eles Ray, o casal perfeito. Ela fala e olhamos em direção ao Norman e a Emma que riam e brincavam de passar tinta um na cara do outro.
-Eles são só amigos. Eu falo olhando para a tela e voltando a pintar.
- Se é isso que você quer acreditar Ray. Pra mim eles formam o casal perfeito. Acho que você não poderá fazer a Emma feliz que nem o Norman a faz, você e a Emma são totalmente os opostos e insistir nisso é um erro. Olhamos novamente para a Emma e o Norman e vemos ele passando a mão na bochecha da Emma para tirar a sujeira da Tinta.
-Vamos nós preucupar com o nosso trabalho Anna.
Depois de um tempo acabou a aula de artes e nos separamos e a Emma foi para o banheiro se limpar. Ficamos esperando ao lado do armário da Emma para irmos embora. Ela sai do banheiro, pega suas coisas no armário e ignora completamente eu e o Norman.
- Emma, você não vai esperar gente?
- Quem é Emma, e quem é vocês? Ela fala.
- Emma ta tudo bem? O Norman pergunta.
- Meu nome é Aurora, e se está tudo bem. Ela se vira ignorando a gente completamente. Eu e o Norman ficamos ali parados tentando entender o que estava acontecendo até que ela se vira e fala:
- Norman, Ray, vocês não vão ir embora comigo?
- Agora você lembra os nossos nomes? Eu pergunto.
-Ray, você está estranho hoje. Vamos embora logo. Ela fala. Eu e o Norman a seguimos sem reclamar achando aquilo completamente estranho.
*No outro dia*
Eu ainda estava dormindo, quando do nada a Emma da um pulo na cama.
- RAY!! POR QUÊ ESTAMOS DORMINDO AQUI AINDA? TEMOS QUE IR ATRÁS DO MINERVA PARA IRMOS PARA O MUNDO HUMANO.- Emma, calma, está tudo bem! A gente já está no mundo humano.
-Ray, onde estamos?
- Emma, acho melhor você tomar um banho. Eu vou descer e fazer um café, vamos faltar hoje.
Eu desço e converso com o Norman e falo tudo que aconteceu.
- Ray, você acredita que ontem a noite ela tava perguntando qual era meu nome e o por quê dela esta nessa casa cheia de estranhos? Além disso os garotos disserem que ela tava mandando eles formarem grupos para a gente fugir dos demônios.
-Norman, algo estranho está acontecendo com a Emma...
- Você não acha que...
-Sim! Eu falo.
- As memórias da Emma estão se perdendo no espaço tempo. Nós dois falamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Seria Um Tolo Se Não Amasse Você
FanfictionRay desenvolveu sentimentos diferente pela a Emma... e a Emma descobre que está gostando do Ray... após eles assumirem seus sentimentos um pro outros eles descobrem que o norman está vivo, será que isso muda as coisas para a Emma e pro Ray?... Aliás...