* 1 mês depois*
Pov. Emma:
Querido Norman, Como você está? Aqui esta tudo bem, só um pouco corrido. A coroação do Ray já aconteceu e agora ele é o oficialmente o rei. Eu e o Ray iremos nos casar daqui 3 meses, decidimos que nos casariamos após eu fazer 18, que no caso é daqui a um mês. O Ray ainda não me pediu como eu queria, tipo ajoelhado e com o anel , mas ele não é o tipo de cara que faz isso. Espero que possamos nos ver em breve, estou com muita saudades de todos. Sinto sua falta Norman.
Beijos, Emma.Termino de escrever a carta e escuto alguém me chamar:
- Princesa Emma, estou entrando! Entra a Bajika. Ela é a demônia governanta do castelo, e agora ela esta me treinando para ser a rainha.
-Claro. Eu falo colocando a carta dentro de um envelope.
- Princesa Emma, Por quê você ainda não está arrumada? Ela fala já dentro do quarto.
-Mas eu já estou arrumada. Falo sem entender.
- Princesa, quantas vezes eu vou ter que te falar qua agora que você vai fazer parte da realeza você não pode usar blusa e calças?! Princesas usam vestido, então vai se trocar, hoje temos muita coisa pra fazer. Ela fala e eu vou me trocar.
-Pronto, agora que você se trocou vamos treinar sua postura. Ela fala colocando alguns livros na minha cabeça.
-Isso tem mesmo necessidade? Eu pergunto.
-Sim! Você não se parece nada com uma princesa. Ela fala e eu fico sem graça.
-Bajika, o rei está te chamando para a sala dele. Fala o guarda me salvando daquela bruxa.
- Emma, ande pelo castelo com os livros pra ve se você aprende alguma coisa, daqui a pouco eu volto. Ela fala e eu concordo com a cabeça.
- "Ain Emma você não se parece com uma princesa" isso até um cego consegue ver. Eu falo distraída tentando equilibrar os livros enquanto ando pelo castelo e esbarro em alguém.
- AII!
-Desculpa. Falo abaixada pegando os livros do chão.
- Sem problemas, imagino como deve ser difícil andar em um vestido desse e ainda equilibrando livros. Ele fala me ajudando a tirar os livros do chão.
- Nem me fale! Sério, eu não sei qual é problema contra calças?!esses vestidos são tão desconfortáveis e nem da para andar, eu acho que isso é tudo uma conspiração daquela bruxa contra mim. Eu falo ainda de cabeça baixa.
- E quem seria a bruxa?
- A governanta do castelo, a Bujika, eu faço tudo que ela pede mas parece que ela me odeia. Eu falo e ele rir.
- Vem, eu te ajudo a levantar. Ele fala estendendo a mão. Nesse momento nossos olhos se encontraram. Ele é um demônio, o que é bem óbvio pois a única humana aqui sou eu e o Ray é meio a meio. - Então você é a humana que fugiu da fazenda a alguns anos e agora vai ser coroada?
-Está tão obvio assim? Me fala, o que me entregou? Eu falo rindo.
- Não saber usar um vestido rodado e equilibrar livros. Ele fala sorrindo de volta.
- Ufa, por um momento eu achei que fosse o meu rosto e pensei que ia ter que usar máscara.
- Você usar máscara esconderia esse seu lindo rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Seria Um Tolo Se Não Amasse Você
FanficRay desenvolveu sentimentos diferente pela a Emma... e a Emma descobre que está gostando do Ray... após eles assumirem seus sentimentos um pro outros eles descobrem que o norman está vivo, será que isso muda as coisas para a Emma e pro Ray?... Aliás...