assuntos delicados

401 41 22
                                    

    
         Pov. Ray:

         Acordo e vejo que a Emma está dormindo, o gato não estava mais no quarto, "acho que ele deve ter saído pra passear" penso. Dou um beijo na testa ra Emma e saio do quarto silenciosamente para não acorda-la. Vou até a cozinha e vejo que a mesa do café já está pronta.

             -Bom dia vossa excelência.

             - Bom dia Bajika. Eu falo me sentando na mesa e começando a comer.

             Alguns minutos depois a Emma aparece na cozinha.

              - Bom dia Bajika, Bom dia Ray. Ela fala se sentando ja cadeira do meu lado.

              - Bom dia princesa.

             -Bom dia meu amor, dormiu bem? Pergunto e ela concorda com a cabeça e eu sorrio pra ela. 
         
             Ficamos alguns minutos em silêncio até que a Emma pergunta:

         - Eu esqueci de te pergunta ontem a noite, o que o seu pa... eu a encaro e ela para de falar. - O Leuvis queria com você?

        - Ah, era só pra resolver alguns assuntos.

        -  E que assuntos eram esses? Ela pergunta e eu fico alguns segundos em silêncio pensando em alguma desculpa.

        - E-era sobre o casamento, estávamos decidindo algumas coisas sobre o casamento.

         - Ray, não precisa mentir pra mim, se você não pode me contar é só dizer, eu não irei ficar com raiva. Ela fala sorrindo e segura a minha mão.

          - Desculpa eu ter mentido, mas é porque o assunto é bastante delicado, não acho que ainda esteja na hora de você saber. Falo segurando a mão dela de volta.

          - Entendo, mas saiba que eu estou aqui pra qualquer coisa que você precisar meu amor. Ela fala levando a sua outra mão nas minhas bochechas.

          -Eu sei disso ruivinha. Aproximo meu rosto do dela e dou um selinho nela.   -Agora eu tenho que ir, não precisa ms esperar acordada provavelmente eu vou voltar tarde e não esqueça de fazer a cama pro gato. Falo me levantando e passando a minha mão na cabeça dela.
 
          - Falando do Yuugo, você viu ele por ai?

          - Não acredito que você batizou o gato como Yuugo.

          -Você não respondeu uma pergunta.

          - Quando eu acordei ele já não estava mais no quarto.

          - Pra onde será que ele foi?

        - É uma gato Emma, não espere que ele fique o tempo todo com você te dando antenção.

         - E eu achando que esse gatinho seria diferente de você. Ela sussurra mas mesmo assim eu escuto.

       - Ei anteinha eu prometo te dar toda a minha atenção quando eu resolver esses problemas do reino. Falo me abaixando ficando do tamanho dela.

     - De dedinho?

     -De dedinho. Falo entrelaçando nossos dedos mindinhos, dou um beijo na testa e me levanto pra sair dali.

       -Ah, esqueci de te fala uma coisa, não quero você fora do castelo hoje okay?

       - Mas por quê?

      - Depois eu te explico, só posso te falar que é perigoso você ficar longe daqui, Bajika fique de olho na Emma e não deixe ela sair.

       -Okay vossa excelência. A Bajika responde e a Emma me olha triste enquanto eu sai dali em direção ao meu escritório.

         Eu sinto muito por fazer isso com você meu amor, mas essa é a única forma de te manter segura, eu não vou deixar que eles tirem você de mim.

         

           

       

    
 
         

        

       

    
      

           

Eu Seria Um Tolo Se Não Amasse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora