Pov. Ray:
Estava quase amanhecendo e eu resolvi deixar o Norman e a Emma dormirem mais um pouco. Estava observando a Emma dormi, ela consegue ser perfeita até quando está dormindo, passo minha mão pelo seu rosto. Eu fiquei ali um bom tempo observando a Emma até ouvir alguns barulhos na floresta, de primeira eu ignoro achando que era algum animal mas o barulho começa a ficar mais perto.
- Emma! Emma, acorda.
- An? Mas por quê?
- Eu escutei alguns passos, temos que sair daqui, vamos acorda o Norman.
- Norman, acorda logo, temos que sair daqui!
- O que houve?
-Ouvimos barulhos de passos na florestas. A Emma fala.
- Acho que foram demônios. Eu falo e o Norman logo se levanta.
- Vamos logo! Por que estamos aqui ainda? O Norman fala e a gente arruma as coisas e fomos em direção a saída da caverna, chegando lá deparamos com dois demônios.
- Olha o que temos aqui! quanto tempo que não vemos crianças. Fala um dos demônios.
-Por favor, não façam nada com a gente, viemos em paz. Fala o Norman.
-Por mais que eu ia adorar comer carne de criança novamente, não fazemos mais isso, a princesa Mujika não permite. Fala o outro demônio
- Princesa quem? Eu pergunto.
-Mujika! Você é surdo? Fala o Demônio.
- Então a Mujika é a nova princesa? Pergunta o Norman.
- Sério que eu vou ter que explicar de novo? Realmente, não se fazem mais cérebros como antigamente, que bom que paramos de comer crianças.
- Sr. Demônio, vocês poderiam nós levar até a princesa mujika por favor? Fala a Emma.
- Claro a gente já estavamos indo para lá.
A gente segue os dêmonios ate chegarmos na cidade, ela estava diferente, mas também, já faz alguns anos que não viemos aqui. Depois de alguns minutos ainda andando chegamos no castelo.
-Princesa Mujika, encontramos com essas crianças na floresta e elas disseram que quer falar com você. O demônio fala para a princesa que estava de costas.
- Crianças? Ela se vira é vê a gente. - Emma! Ray! Norman! Ela abraça a gente.
-Mujika. Falamos juntos.
- Que saudades que eu estava de de vocês.
- A gente também estava com muita saudades. A Emma fala. - Então quer dizer que a minha amiga agora é a nova rainha?
- Por enquanto eu sou só a princesa, estávamos esperando o novo rei voltar.
- estávamos? Pergunta o Norman.
- Sim, o verdadeiro rei é o filho do leuvis.
- E quando ele vai ser coroado? Pergunta a Emma.
- Isso irá depender dele. Mas mudando de assunto, por quê vocês voltaram? A Mujika fala.
- Viemos recuperar as memória da Emma. Eu falo e a Mujika olha sem entender e o Norman explica tudo para ela.
- Quando vocês pretendem encontrar com o XXX? A Mujika fala.
- Agora mesmo! Você poderia ficar cuidado da Emma para a gente?eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Seria Um Tolo Se Não Amasse Você
FanficRay desenvolveu sentimentos diferente pela a Emma... e a Emma descobre que está gostando do Ray... após eles assumirem seus sentimentos um pro outros eles descobrem que o norman está vivo, será que isso muda as coisas para a Emma e pro Ray?... Aliás...